Brasil, 15 de Novembro de 2019

Magnetis Investimentos tem vagas abertas

A fintech está em busca de 6 profissionais em diferentes áreas, com possibilidade de trabalho remoto

A fintech Magnetis, primeira gestora de investimentos digital fundada no Brasil, tem vagas abertas para contratar 6 profissionais de diferentes áreas. As posições disponíveis são para os times de Compliance, Produto, Marketing e Engenharia. A maior demanda é por desenvolvedores backend em níveis pleno e sênior.

Quase todas as posições podem ser remotas. "Hoje temos um terço do time trabalhando em home office, espalhados por seis estados brasileiros. Queremos atrair pessoas alinhadas à nossa cultura e valores, que gostem de trabalhar em um ambiente de startup e tenham interesse no mercado financeiro", conta Pamela Ortiz, líder de Recursos Humanos.

Para conferir todos os requisitos e o que a empresa oferece em cada tipo de vaga, basta acessar o site www.magnetis.workable.com .

Sobre a Magnetis

Magnetis é a primeira gestora de investimentos digital fundada no Brasil. Desde 2015, usa a tecnologia para ajudar as pessoas a investir no que importa, oferecendo a melhor rentabilidade ajustada ao perfil de cada cliente. Com algoritmos que escolhem as melhores carteiras e um time de consultores sempre à disposição, já montou mais de 230 mil planos de investimento e tem mais de R$ 300 milhões sob gestão. Foi vencedora do prêmio Fintech Awards Latam em 2017, na categoria modelo de negócios. É parceira da GPS Investimentos, subsidiária do grupo suíço Julius Baer e maior gestora independente de patrimônio de alta renda no Brasil, e da Easynvest, corretora de valores com mais de 50 anos de atuação no mercado. Saiba mais em https://www.magnetis.com.br

Notícias ::

Mais Itens ::