Brasil, 19 de Novembro de 2019

Infosys abre 80 vagas de emprego em todo o Brasil

Empresa é líder global em serviços digitais e busca profissionais para atuação nos escritórios de São Paulo, Araraquara, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

A Infosys, líder global em serviços digitais com presença em mais de 45 países, acaba de anunciar a abertura de 80 vagas de emprego para os escritórios de São Paulo, Araraquara, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A companhia, que ultrapassou faturamento global de US$ 11 bilhões no último ano fiscal, prevê crescer 30% no Brasil nos próximos anos. Para suportar essa estratégia, a empresa pretende reforçar seu time interno com a contratação de profissionais que unam conhecimentos técnicos a capacidade de análises críticas com base em dados e expertise no desenvolvimento de tecnologias de ponta.

“Buscamos pessoas com perfil multidisciplinar e conhecimento das metodologias ágeis de gestão que são exigidas em praticamente todos os projetos que desenvolvemos para os clientes”, afirma Juliana Kahan, gerente de Recrutamento e Seleção da Infosys Brasil. Para a gerente, o que a empresa oferece de mais atraente é o ambiente multicultural. “Temos uma grande sinergia com escritórios da Infosys distribuídos pelo mundo e isso proporciona aos colaboradores um aprendizado profundo e um nível de desenvolvimento elevado no que diz respeito à complexidade dos projetos implementados”, explica Kahan.

A empresa, que segue as diretrizes de inclusão e apoio à diversidade da matriz indiana, ainda possui programa voltado à contratação de Pessoas com Deficiência (PCDs) em todas as áreas da companhia. Além dos benefícios que fazem parte do regime de CLT, a Infosys ainda conta com uma plataforma de desenvolvimento profissional global que inclui cursos e treinamentos de extensão atribuídos à grandes universidades como Harvard e gigantes de tecnologia como Microsoft, disponíveis online e gratuitamente para todos os colaboradores. Na plataforma, que é integrada com a intranet da empresa, também são divulgados cursos de liderança e competências comportamentais, as chamadas soft skills.

Com um total de 750 funcionários, a Infosys Brasil possui em seu portfólio de clientes multinacionais como Braskem, General Motors, Guerdau, Eurofarma, Syngenta, Novartis e Vale. A América Latina representa grande potencial para a companhia, que já abriu operação na Argentina, Chile, Peru e estuda a possibilidade de abrir um escritório na Colômbia. Os interessados nas vagas poderão ter acesso a mais informações pelo link: http://www.linkedin.com/jobs/search/?f_C=1283&f_L=br%3A0&locationId=OTHERS.worldwide

Sobre a Infosys

A Infosys é líder global em serviços digitais da próxima geração e consultoria. Capacitamos clientes em 45 países a navegarem em sua jornada de transformação digital. Com mais de três décadas de experiência na gestão de sistemas e processos de empresas globais, temos a habilidade de orientar nossos clientes em sua jornada digital. Visite www.infosys.com para ver como a Infosys pode ajudar a sua empresa a navegar rumo à Transformação Digital.

Publicidade

Notícias ::