Brasil, 14 de Novembro de 2019

Player logístico abre novas vagas para programa de Jovens Talentos

Estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Engenharia, Gestão Portuária e Logística ganharam uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho. Um dos maiores players logísticos do Brasil, a Multilog, abriu vagas para o programa de Jovens Talentos. Serão duas novas oportunidades para a unidade de Curitiba (PR) e uma vaga para Foz do Iguaçu (PR).

O estágio será realizado a partir de janeiro de 2020 e terá carga horária de 6h por dia, que poderão ser realizadas em período matutino ou vespertino. O programa conta com característica “Job Rotation”, em que os estudantes poderão transitar e praticar atividades em diferentes áreas da empresa. Para concorrer, os interessados precisam estar com o penúltimo ano de formação em curso. As inscrições para o processo seletivo seguem até 21 de novembro no site conteudo.multilog.com.br/jovenstalentos. Além das oportunidades disponibilizadas nas cidades paranaenses, a Multilog também oferta outras sete vagas para as unidades de Barueri (SP) e Itajaí (SC).

Programa de Jovens Talentos Multilog
Data do processo seletivo: até 21 de novembro.

Local:
- Multilog Curitiba.
- Multilog Foz do Iguaçu
Inscrições no https://conteudo.multilog.com.br/jovenstalentos
Início das atividades: janeiro de 2020.

Notícias ::

Mais Itens ::