Brasil, 15 de Novembro de 2019

DSM abre vagas para trainee no Brasil e no México

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Com atuação em negócios diversificados, a multinacional holandesa apresenta oportunidades em várias áreas para quem tem interesse em contribuir para a construção de um mundo mais sustentável.

A DSM, empresa global de origem holandesa que atua com foco em ciências e que desenvolve soluções para diversas indústrias, anuncia o Programa de Trainee 2020. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 7 de novembro pelo site ATS Globe, parceiro do Grupo Cia de Talentos (Link). Neste ano, há 3 vagas disponíveis para atuação nas unidades brasileiras da empresa, localizadas em São Paulo (SP) e Pecém (CE). Além delas, também há 2 vagas de trainees para atuação em Guadalajara, no México (Link).

Devido à diversidade de negócios da DSM, há opções em várias áreas, como comercial, marketing, engenharia de produção, finanças e vendas. O programa tem duração de dois anos (janeiro de 2020 a dezembro de 2021) e podem participar profissionais com um a três anos de formação superior, que tenham pelo menos um ano de experiência profissional (inclusive estágio), inglês avançado e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Para as posições no Brasil, espanhol é um diferencial, uma vez que a companhia tem atuação em 12 países da América Latina.

A DSM desenvolve e fornece soluções científicas inovadoras (ingredientes e matérias-primas) para indústrias de vários setores, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas e o planeta. Seguindo os valores da empresa, o programa de trainee visa ampliar o time de talentos para apoiar o crescimento dos negócios na América Latina, baseado na atuação de profissionais que têm interesse em contribuir para a elaboração de projetos sustentáveis.

Alessandra Ditt, Diretora de RH para América Latina, ressalta: “Com apoio de talentos com diferentes formações e experiências, a DSM promove uma força de trabalho diversificada e acelera o desenvolvimento de profissionais diferenciados em negócios prioritários e em áreas funcionais. Para isso, oferecemos um programa intensivo e estruturado, que aperfeiçoa competências críticas para o negócio, de forma alinhada à sua estratégia”.
Link para a inscrição (Brasil): https://www.atsglobe.com/hotsite/traineedsm2020
Link para a inscrição (México): https://www.atsglobe.com/hotsite/traineedsmmexico2020

DSM -- Bright Science. Brighter Living.™

A Royal DSM é uma empresa global de ciências, "purpose-led" e atuante em Nutrição, Saúde e Vida Sustentável. O objetivo da DSM é criar vidas mais brilhantes para todos. A DSM está impulsionando a prosperidade econômica, o progresso ambiental e os avanços sociais para criar valor sustentável para todas as partes interessadas; clientes, funcionários, acionistas e sociedade em geral. A DSM fornece soluções inovadoras de negócios para nutrição humana, nutrição animal, cuidados pessoais e aroma, dispositivos médicos, produtos e aplicações verdes e novas formas de mobilidade e conectividade. A DSM e suas empresas associadas têm receita líquida anual de cerca de € 10 bilhões com aproximadamente 23.000 funcionários. A empresa foi fundada em 1902 e está registrada na Euronext Amsterdam. Mais informações estão disponíveis em www.dsm.com/latam.

Notícias ::

Mais Itens ::