Brasil, 21 de Novembro de 2019

Inscrições para Programa Trainee da Verallia vão até 17 de novembro

Fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, a Verallia abre as inscrições do Programa Trainee 2020. As inscrições podem ser feitas na plataforma da Eureca! até 17 de novembro. As vagas são para as áreas Industrial, em Jacutinga (MG), Financeira, Supply Chain e Comercial, em São Paulo (SP), e o início é em fevereiro de 2020.

Os pré-requisitos para a participação no Programa Trainee 2020 da Verallia são formação superior completa em nível bacharelado entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 e inglês avançado, além de ter disponibilidade para viagens durante a vigência do programa.

Os trainees passarão por imersões em diversos setores, o que estimula uma visão estratégica e sistêmica da empresa como um todo. Por meio do job rotation, eles serão integrados nas rotinas e nos processos tanto das áreas fabris quanto administrativas, elaborando projetos com acompanhamento para esses segmentos. O desenvolvimento é acelerado por meio de treinamentos técnicos e comportamentais de alinhamento à cultura e processos da Verallia.

Sobre a Verallia

Grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro, a Verallia oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis à indústria de alimentos e bebidas. Com fábricas em 11 países, cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos, a Verallia atende a mais de 10 mil clientes em todo o mundo. Em 2018, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,4 bilhões de euros. No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e Jacutinga (MG) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acesse www.verallia.com.br.

A Verallia e a sustentabilidade

Mundialmente a Verallia é comprometida com o desenvolvimento sustentável em suas três dimensões: ambiental, econômica e social. Referência em embalagens de vidro para alimentos e bebidas, disponibiliza à cadeia de consumo um material que é 100% e infinitamente reciclável e inerte, garantindo a saúde e a segurança alimentar dos consumidores. Em todos os seus processos de produção, a Verallia busca a otimização do consumo de água e energia, o controle das emissões atmosféricas, o estímulo ao desenvolvimento social e a criação de novas opções em embalagens de vidro que necessitem de menos matéria-prima e que, ao mesmo tempo, estimulem e facilitem a cadeia da reciclagem.

Publicidade

Notícias ::