Brasil, 21 de Novembro de 2019

Sumup Abre 150 Vagas de Trabalho em São Paulo e Mais 100 Oportunidades em Outros Países

A fintech global de pagamentos móveis, SumUp, presente no Brasil desde 2012, anuncia a abertura de mais de 150 postos de trabalho em São Paulo e cerca de 100 vagas em outras unidades da companhia no mundo. As possibilidades variam entre diferentes departamentos, como marketing e jurídico, mas estão principalmente relacionadas à área de tecnologia e fazem parte do plano de crescimento da empresa.

Para fazer parte do time, os candidatos devem preencher o cadastro no site da empresa e definir quais as áreas, países e cargos gostariam de ocupar. Há oportunidades inclusive para cargos sêniores.

As exigências para ingressar no time da SumUp estão relacionadas a comprometimento, pensamento empreendedor, proatividade, trabalho colaborativo e o real interesse em encontrar soluções para situações adversas. Não há objeções quanto ao tipo de formação, mas para as colocações internacionais é mandatório que os interessados tenham domínio da língua inglesa.

“A abertura de vagas em todos os níveis, com oportunidades de intercâmbio, está alinhada ao pensamento estratégico da SumUp de promover ambientes e setores diversos e que incentivem o potencial criativo de cada colaborador, a fim de continuarmos a oferecer os melhores produtos e serviço para os clientes”, afirma Naiana Buck, líder de experiência da SumUp.

Além de salários proporcionais aos níveis de exigência dos cargos, os profissionais selecionados poderão usufruir de plano médico e odontológico, vale refeição e/ou alimentação, vale-transporte e acesso a academias por meio do Gympass. A empresa ainda oferece auxílio-mudança para pessoas que precisem de transferência de residência.

O processo seletivo varia conforme os requisitos de cada cargo. Para posições de suporte ao cliente, por exemplo, os candidatos são convidados a participar de um teste online de português, dinâmica de grupo presencial na sede da fintech e entrevistas com membros da equipe de suporte e da direção da empresa.

Em posições estratégicas, o processo é customizado e avaliado de acordo com as especificações do cargo. Há entrevistas com profissionais de recursos humanos, avaliação técnica e conversa com a liderança da companhia. Além disso, a SumUp promove uma entrevista especial com um funcionário, independentemente do nível hierárquico, para checar se o profissional interessado atende à cultura da empresa.

“A aprovação no processo seletivo da SumUp está relacionada a forma como as pessoas pensam e agem. Um profissional em busca de uma colocação é avaliado por seus conhecimentos e experiências, mas também sobre como se posiciona no dia a dia. O objetivo é entender se o candidato está em sintonia com a cultura da empresa e com os valores que seguimos diariamente. Esse é o grande diferencial que buscamos”, conclui a líder de experiência da companhia.

Para saber mais sobre todas as oportunidades abertas e fazer a inscrição, os candidatos devem acessar as opções em https://sumup.com/careers/positions/.

Sobre a SumUp

A SumUp é uma fintech que oferece soluções financeiras, especialmente máquinas de cartão, para micro e pequenos negócios. Atualmente possui mais de 1.500 funcionários (52% mulheres), 15 escritórios ao redor do mundo e conta com operações em 31 países. Nascida na Europa, em 2012, a fintech foi reconhecida pela revista americana Inc. como a empresa europeia com crescimento mais rápido no segmento – 14.368% entre 2013 e 2016.

No Brasil, a SumUp está presente desde 2013 com escritório na cidade de São Paulo, empregando mais de 700 funcionários, sendo 24% LGBTI+. Foi reconhecida em 2018 como uma empresa Great Place to Work no País. Em abril de 2016, a SumUp uniu forças com a payleven e aumentou ainda mais sua presença de marca, principalmente no Brasil.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS