Brasil, 20 de Novembro de 2019

Vagas abertas: Para atrair desenvolvedores, Youse investe em processos seletivos personalizados e pacote de benefícios robusto

Divulgação Divulgação

Com vagas abertas para Tecnologia e outras áreas, insurtech busca por profissionais que tenham sentimento de dono e facilidade para se adaptar a mudanças

Trabalhar em uma empresa que incentiva o trabalho colaborativo por meio de squads – equipe multidisciplinar em que os colaboradores trocam ideias, propõem soluções e criam em conjunto cada processo –, é uma realidade na Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, que combina solidez de um negócio que tem investidores de peso com o espírito de startup.

Com o desafio de inovar todo dia para continuar oferecendo seguros 100% online, de modo com que o cliente escolha como, quando e onde contratar seu seguro, a Youse conta com profissionais que possuem características de talentos digitais e atuem na metodologia Agile, isso significa que são buscados profissionais que possuam a capacidade de se adaptar e encontrar novas alternativas em cenários diferentes. “Olhamos com muito cuidado para as capacidades técnicas, mas são as questões comportamentais que diferenciam os profissionais, na maioria das vezes. Se a pessoa tecnicamente for brilhante, mas não for incomodada ou curiosa, seu conhecimento técnico pode não a ajudar a resolver problemas que incomodam nossos clientes, por exemplo”, explica Wilson Lima, Head de Recursos Humanos.

Para atrair profissionais com esse perfil, principalmente desenvolvedores – especialistas de alta empregabilidade –, a insurtech já passou a priorizar conhecimento técnico em vez de formação tradicional e realiza processos seletivos personalizados, de modo com que os candidatos tenham uma Youser Experience. “O objetivo é proporcionar um processo integrador, no qual o candidato conheça a equipe e avalie se gosta e se identifique com ela, assim como, aquele time possa analisar aquela contratação”, reforça Janaína Kovacs, Business Partner.

Durante essa jornada do candidato, além de desafios técnicos e soluções de cases, as possibilidades são muitas: apresentações, conduzir reuniões, participar de bate-papo com a equipe etc., ou seja, os candidatos certamente participam de momentos com os times da Youse para conhecer os profissionais, o escritório e vivenciar a cultura.

Para que os profissionais se mantenham sempre atualizados, a Youse estimula e oferece condições para que seus colaboradores participem de eventos de tecnologia, palestras e capacitações no Brasil e no exterior. “Quando começamos a trabalhar com Machine Learning, tive a oportunidade de fazer um curso com duração de um mês na sede do Google em Mountain View, na Califórnia, essa foi uma ótima experiência, que contribuiu bastante para o meu conhecimento sobre o assunto”, conta Lucianna Almeida, Desenvolvedora de Software na Youse. Além disso, pelo menos uma vez por mês, a insurtech traz convidados externos ou os próprios colegas de trabalho para palestras sobre temas relevantes e em alta.

Considerada uma das Melhores Empresas Para Trabalhar em 2018, segundo o ranking Glassdoor, antigo Love Mondays, a Youse valoriza o bem-estar dos colaboradores. “Prezamos pela diversidade e temos um valor praticado no dia a dia que é o ‘de igual para igual’, não é preciso passar por mil pessoas para se chegar a um diretor, por exemplo, e a opinião de um estagiário vale tanto quanto a de algum líder”, conta a Business Partner.

A insurtech possui remuneração atrativa, oferece pacotes de bonificações e além dos benefícios convencionais, há previdência privada, PLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados) e convênio médico 100% pago para cônjuges e filhos. Para os contratados de fora do estado de São Paulo, a Youse oferece suporte com auxílio mudança.

Em linha com esse espírito de startup, o escritório é composto de espaços diferentes que estimulam o encontro, a realização de eventos e ambientes para relaxar pós-almoço com vídeo game, pebolim e pingue-pongue. Há happy hour todas às quintas-feiras, sessões de massagem, serviços como manicure e pedicure, e parceria com academias.

As buscas por desenvolvedores e profissionais das demais áreas, como Financeiro, Marketing, Produtos digitais e Produtos - Seguros – que também estão com vagas abertas – acontecem por Linkedin ou grupos do Telegram e os interessados também podem ser inscrever em https://jobs.kenoby.com/vagas-youse., plataforma em que são divulgadas todas as oportunidades da Youse.

Sobre a Youse:

A Youse é a plataforma de venda de seguros online da Caixa que nasceu em 2016 como a pioneira entre as InsurTechs no Brasil. A marca carrega em seu DNA a inovação contínua para oferecer proteção e bem-estar a seus clientes com soluções tecnológicas e simples.

Além de oferecer seguros para carro, casa e vida de maneira 100% online, a Youse empodera seu cliente deixando que ele escolha como, quando e onde contratar seu seguro. Disponível por meio dos sistemas Google Android, Apple iOS e Apple Watch, a empresa também conta com um time de profissionais disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS