Brasil, 21 de Novembro de 2019

Engie Brasil Energia abre seleção para contratar 86 estagiários

Inscrições vão até 17 de novembro

A Engie Brasil Energia, maior produtora privada de energia elétrica do Brasil, anuncia a abertura do Programa de Estágio 2020. São 86 vagas para todos os locais onde a companhia atua. O prazo para a realização das inscrições vai até 17 de novembro por meio do endereço: https://estagioengie2020.gupy.io/jobs/107820. O processo seletivo é conduzido pela Page Talent, unidade de negócios da Page Outsourcing, dedicada à execução de projetos exclusivos de RPO, programas de talentos (estágio e trainee) e à contratação de profissionais em alto volume, parte do PageGroup no Brasil.

Detalhes e pré-requisitos para a candidatura

Podem participar do processo candidatos com formação de julho de 2020 até dezembro de 2021, dos cursos de Administração de Empresas; Direito; Ciências Contábeis; Marketing; Publicidade e Propaganda; Ciência da Computação; Matemática; Biologia; Agronomia; Comunicação Social ; Letras; Design Gráfico; Design de Produto ; Física; Técnico em Eletrônica; Técnico em Eletroeletrônica; Técnico em Mecânica; Técnico em Mecatrônica; Engenharias; Biblioteconomia. Os selecionados atuarão nas áreas Administrativa, Engenharias, Mecânica, Elétrica, Marketing, Vendas, Operação e Segurança do Trabalho. É desejável inglês intermediário.

Benefícios aos participantes

- Seguro de vida;

- Vale Refeição;

- Vale Transporte;

- Remuneração compatível com o mercado

Sobre a Engie

Descrição da empresa:

A ENGIE é a maior produtora privada de energia elétrica do Brasil, com capacidade instalada própria de 10.210 MW em 61 usinas, o que representa cerca de 6% da capacidade do país. O Grupo possui 86% de sua capacidade instalada no país proveniente de fontes limpas, renováveis e com baixas emissões de gases de efeito estufa.

A ENGIE também atua na comercialização de energia no mercado livre e está entre as maiores empresas em geração fotovoltaica distribuída. A empresa possui ainda um portfólio completo em soluções integradas responsáveis em reduzir custos e melhorar infraestruturas para empresas e cidades, como eficiência energética, monitoramento e gerenciamento de energia, gestão de contratos de fornecimento de eletricidade, iluminação pública, sistemas de HVAC, telecomunicação, segurança e mobilidade Urbana. Contando com 2.300 colaboradores, a ENGIE teve no país em 2018 um faturamento de R$ 9.3 bilhões.

Page Outsourcing

Parte do PageGroup, a Page Outsourcing dedica-se à execução de projetos exclusivos de RPO, programas de talentos (estágio e trainee) e à contratação de profissionais em alto-volume.

Com uma gama soluções para recursos humanos, o PageGroup é um grupo inglês listado na bolsa de valores de Londres e está presente em 36 países. Atualmente, seus quase 8 mil colaboradores atuam em diferentes culturas e mercados, o que contribui para seu conhecimento em 3 esferas: global, regional e local. No Brasil desde 2000, os consultores espalhados pelo país já realocaram mais de 52 mil profissionais.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS