Brasil, 14 de Novembro de 2019

Curitiba tem mais de 200 vagas de emprego na área de TI

Primeira edição aconteceu em agosto e teve mais de 7 mil inscritos - Créditos: GD9 Primeira edição aconteceu em agosto e teve mais de 7 mil inscritos - Créditos: GD9

Universidade leva profissionais do interior para processo seletivo na capital

As inscrições para o segundo Hackathon de Carreiras da Universidade Positivo já estão abertas. Nesta edição, o evento reúne profissionais relacionados à área de Tecnologia da Informação para uma maratona de workshops e desenvolvimento de novas competências para o mercado de trabalho atual. Voltado a profissionais que estejam em busca de inserção ou recolocação profissional, o Hackathon oportuniza o contato com diversas empresas que possuem vagas abertas na área de TI.

Para a seleção, serão avaliadas hard skills, soft skills, lógica, além da competência técnica. Com o intuito de atrair participantes de várias regiões do país, o evento oferece uma ajuda de custo para os interessados em participar que residam a mais de 150 km de Curitiba.

Para o coordenador geral do Centro de Tecnologia da Informação da Universidade Positivo, Kristian Capeline, a ação é uma forma de atrair talentos para uma área que está em crescimento no país. “Esse mercado está aquecido e faltam profissionais qualificados para preencher as demandas das empresas. O Hackathon visa promover esse encontro e gerar oportunidades”, explica.

As vagas são gratuitas e limitadas. Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de novembro pelo site www.up.edu.br/hack-ti. Depois da inscrição, os candidatos pré-selecionados passarão por testes técnicos entre os dias 8 e 15 de novembro, que irão classificar 600 participantes para o evento, que acontece no dia 30 de novembro. Durante o dia, os candidatos serão avaliados e apenas 200 serão selecionados para o pitch final. Para mais informações, acesse: www.up.edu.br/hack-ti.

Serviço
Hackathon de Carreiras - edição TI
Inscrições: até 3 de novembro
Data: sábado, 30 de novembro
Horário: das 7h às 20h
informações: www.up.edu.br/hack-ti
Local: Universidade Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 - Curitiba - PR)

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação presenciais, quatro cursos de Doutorado, sete cursos de Mestrado, mais de 190 programas de Especialização e MBA, sete cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com três unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 60 cidades espalhadas pelo Brasil. Em 2018, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS