Brasil, 17 de Novembro de 2019

ISG abre processo seletivo para cadastro de reserva do HDT

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) - Organização Social (OS) gestora do Hospital Estadual de Doenças Tropicais dr. Anuar Auad (HDT) - abre processo seletivo exclusivo para Pessoas com Deficiências (PCDs) para trabalhar no HDT, por meio do Edital 002/2019. São 64 diferentes cargos que se destinam à formação de cadastro de reserva, com salários que variam de R$1.216,55 a R$8.877,00.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de forma presencial, entre os dias 28 a 31 de outubro (de segunda a quinta-feira) e 8 de novembro (sexta-feira). O candidato deve ir até o setor de Gestão de Pessoas do HDT, localizado na Avenida Contorno, número 3665, Jardim Bela Vista, em Goiânia, entre as 8h e 12h, com apresentação da documentação descrita no edital (originais e cópias). A publicação com mais informações e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.isgsaude.org.

Notícias ::

Mais Itens ::