Brasil, 20 de Novembro de 2019

Seven7th Digital Mind Reforça Time Nas Áreas de Criação, Operações e Desenvolvimento

Agência de marketing consultivo contrata novo diretor de arte, novo coordenador de operações e complementa equipe com três analistas de marketing digital, um front end pleno e um web designer

A Seven7th Digital Mind, agência de marketing consultivo, continua ampliando sua equipe. Desde o início do mês, a agência conta com um novo diretor de arte, um coordenador de operações, um front end pleno, um web designer e três analistas de marketing.

A direção de arte da Seven7th agora está nas mãos de Leandro Demetrius. Formado em Design Digital e Multimídia pela Faculdade Anhembi Morumbi, Demetrius tem mais de dez anos de experiência no setor, tendo atuado em empresas como Diesel, INOAR e Söks. Na Seven7th, ele será o responsável pela criação de conceitos visuais, KV, edição de imagens, e-mail marketing e comunicação visual interna e externa, conteúdo para redes sociais, edição de vídeo e direcionamento de arte nos projetos.

Na coordenação de operações, a agência conta agora com Sergio Garbelini Junior. Formado em Gestão de Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e Direção de Arte pela ESPM, e com a certificação Google Advertising Professional, Garbelini esteve nos últimos três anos à frente da área de mídia da agência Teia. Ele acumula também mais de dez anos de experiência na área de atendimento da Goomark.

De acordo com o CEO da Seven7th, José Geraldo de Barros Coscelli, a chegada dos novos profissionais dá mais agilidade à área de criação e as operações da agência. "Eles trazem uma tremenda experiência para nossa operação e com certeza serão fatores a mais para garantir a satisfação de nossos clientes", comenta.

Além de Demetrius e Garbelini, a equipe da Seven7th ganhou mais cinco colaboradores. A equipe passa a contar com mais três analistas de marketing digital: Beatriz Honrado, Denyll Romão e Letícia Nóbrega. Na área de programação, a agência passa a contar com Daltro Moreira como programador de front end pleno e, na área de desenvolvimento, com o web designer Rafael da Silva Costa Pereira.

"Estas contratações confirmam nossa previsão de crescimento, que vem se realizando dentro do que planejamos", comemora Coscelli. Com mais de 30 clientes atendidos em seu primeiro ano de atividade, a Seven7th tem a expectativa de, mais uma vez, dobrar de tamanho nos próximos doze meses.

Dentro dos planos da agência, está a expansão para outras capitais do Brasil e também para a América Latina. O otimismo acompanha o desempenho do mercado brasileiro de marketing digital como um todo. Uma pesquisa realizada pelo IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), em parceria com a comScore apontou que até 2021 o investimento em marketing digital terá um aumento médio de 12% ao ano.

Citando o mesmo estudo, Coscelli lembra que, em 2018, os investimentos em marketing digital cresceram 26%, chegando a 1/3 do total investido. "Estes volumes se devem ao acesso cada vez maior dos brasileiros à internet", diz, lembrando que hoje 63% das residências brasileiras têm acesso à web e 94,8% dos lares brasileiros têm pelo menos um celular.

Neste contexto, Coscelli ressalta que um dos diferenciais da agência tem sido o foco no problema do cliente e não na oferta desta ou daquela tecnologia ou plataforma. "É com esta proposta que vamos continuar crescendo nos próximos meses", conclui.

Sobre a Seven7th

A Seven7th é uma empresa de capital privado, com investidores nacionais e internacionais, que conta com sua sede de negócios localizada em São Paulo. Sua estrutura operacional é baseada em processos tecnológicos de BPM, CRM e metodologia "AGILE", mensurando os serviços através de SLAs. Desde o início de suas operações a Seven7th, através de seu conselho, adota as boas práticas de governança corporativa e auditoria contínua.

Notícias ::

Mais Itens ::