Brasil, 20 de Novembro de 2019

Empresas de Tecnologia estão com mais de 50 vagas abertas em Florianópolis e região

Unifique-interna - Crédito: danielzimmermann Unifique-interna - Crédito: danielzimmermann

Unifique e Divisão de Agricultura da Hexagon procuram por profissionais nas áreas de suporte, P&D e mais

Para quem sonha em fazer carreira em tecnologia – um dos setores que mais cresce no mundo – a Unifique, Telecom sediada em Timbó, está com 45 vagas abertas para trabalhar em oito cidades catarinenses: Timbó (32 vagas), Itajaí (3), Joinville (3), São José (2), Brusque (1), Jaraguá do Sul (1), Balneário Camboriú (2) e Joaçaba (1). As vagas são para as áreas de Assistente de Suporte Técnico (20 vagas), Analista de Suporte Técnico Nível 3 (1), Analista de Suporte e Monitoramento (4), Consultor Comercial (4), Instalador de Equipamento de Internet (3), Auxiliar de Limpeza (1), Assistente de Agendamento (1), Técnico de Rede (1), Assistente Comercial (1), Analista de Inteligência de Mercado (1), Coordenador Comercial (1), Assistente de Crédito e Cobrança (2) e Estágio (5). Para se candidatar, basta se cadastrar por meio de formulário disponível na seção Trabalhe Conosco no portal Unifique. Todas as vagas abertas podem ser ocupadas por Pessoas Com Deficiência (PCDs).

Criada em 1997, a Unifique é a melhor operadora de banda larga fixa em Santa Catarina de acordo com pesquisa da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A Telecom está com um crescimento acelerado, por isso vem constantemente aumentando a equipe de atendimento ao cliente. A Unifique oferece internet para 120 municípios catarinenses. O atendimento é um dos diferenciais da empresa, que mantém 64 unidades de negócios, entre lojas próprias e revendas parceiras. Além de banda larga fixa, a Telecom disponibiliza TV por assinatura, telefonia fixa e data center.

Quem também está contratando é a Divisão de Agricultura da Hexagon, multinacional do meio da tecnologia agrícola. Com o foco em promover a transformação digital na agricultura, a multinacional busca oito profissionais, na área de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) em Florianópolis. As vagas são: Analista de Controle (1), Desenvolvedor de Software WEB/Python (1), Desenvolvedor de Software Embarcado/C+++ (3), Estágio em Sistemas e Aplicações (2) e Estágio em Front-end (1). Os candidatos podem acessar a descrição completa das vagas e se candidatar na página de oportunidades da empresa.

A Hexagon - Líder mundial em soluções digitais, a Hexagon atua em 50 países e possui cerca de 20 mil funcionários. A Divisão de Agricultura da empresa, que tem sede e fábrica em Florianópolis, desenvolve produtos que permitem coletar dados no campo e transformá-los em informações inteligentes para otimizar processos, reduzir custos e aumentar rendimentos de empresas agrícolas e florestais. Com mais de 25 mil equipamentos em operação em 36 países, a empresa está envolvida atualmente nos processos de planejamento de 46% da produção global de cana-de-açúcar. No setor de silvicultura, já monitorou mais de 2,5 milhões de hectares de florestas plantadas.

A Divisão de Agricultura da Hexagon foi criada em 2014, a partir da junção de três empresas que já tinham mais de 20 anos de experiência no mercado. Hoje, desenvolve a plataforma HxGN AgrOn, que integra uma série de soluções digitais para empresas agrícolas e florestais, além de fabricantes de máquinas e implementos agrícolas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS