Brasil, 20 de Novembro de 2019

PalcoParaná/PR abre inscrições de processo seletivo simplificado para professores de dança

A seleção oferece três vagas e cadastros de reserva com salários de R$ 3 mil

O Serviço Social Autônomo PalcoParaná/PR abriu inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores de dança com Nível Superior Completo. A seleção oferece duas vagas para Professores de Dança Clássica e uma vaga para Professor de Dança Clássica/Contemporânea e formação de cadastros de reserva para ambos os cargos. A carga horária semanal é de 44h e os salários de R$ 3.000,00 brutos (veja quadro abaixo).

A banca escolhida para a realização do processo seletivo é a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec, que também está executando a seleção para músicos da instituição. As inscrições devem ser realizadas até às 17h do dia 05 de novembro de 2019 pelo site concursos.fundatec.org.br mediante pagamento de taxa de R$ 150. Neste site, também é possível conferir o edital completo com as informações do certame. A Fundatec disponibiliza em sua sede (Rua. Prof. Cristiano Fischer, 2012), em Porto Alegre, computadores para acesso à internet durante o período de inscrições.

As provas práticas e didáticas estão previstas para serem realizadas de 27 de novembro a 17 de dezembro de 2019. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320.1043, para Porto Alegre e DDD 51, e 0800 035 2000, para interior e outros Estados, ou ainda pelo link contato.fundatec.org.br.

Sobre o PalcoParaná – O PalcoParaná é uma organização sem fins lucrativos vinculada ao Centro Cultural Teatro Guaíra, que tem como missão promover o desenvolvimento da cultura no Paraná. A instituição fomenta atividades relacionadas à produção de espetáculos e concertos e à prestação de serviços relacionados às expressões artísticas e culturais.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PALCOPARANÁ/PR – PROFESSORES DE DANÇA

NÍVEL SUPERIOR COMPLETO
Cargo (vagas): Professor de Dança Clássica – Departamento de Ensino (PP1) (02+CR) e Professor de Dança Clássica/Contemporânea – Departamento de Ensino (PP2) (01+CR).
Carga horária semanal: 44 horas.
Salário: R$ 3.000,00 (brutos).

INFORMAÇÕES GERAIS
Inscrições: das 11h do dia 10/10/2019 às 17h do dia 05/11/2019, pelo site concursos.fundatec.org.br
Valor das Inscrições: R$ 150,00.
Data provável de realização das Provas Práticas/Didáticas: 27/11 a 17/12/2019.

Notícias ::

Mais Itens ::