Brasil, 16 de Novembro de 2019

Atlas Schindler lança Programa de Estágio 2020

Inscrições podem ser realizadas até 7 de novembro

A Atlas Schindler, uma empresa do Grupo suíço Schindler, que atua na fabricação, instalação, modernização e prestação de serviços de manutenção em elevadores, escadas e esteiras rolantes, anuncia a abertura do Programa de Estágio 2020. São 10 vagas para atuação em São Paulo e Londrina. O prazo para a realização das inscrições vai até 7 de novembro por meio do endereço: https://estagiosatlasschindler2020.gupy.io/

O processo seletivo é conduzido pela Page Talent, unidade de negócios da Page Outsourcing, dedicada à execução de projetos exclusivos de RPO, programas de talentos (estágio e trainee) e à contratação de profissionais em alto volume, parte do PageGroup no Brasil.

Detalhes e pré-requisitos para a candidatura

O programa tem como objetivo possibilitar o desenvolvimento pessoal e profissional por meio de job rotation em diferentes áreas de negócio da empresa.

Podem participar do processo candidatos com formação até dezembro de 2021, dos cursos de Administração de Administração ou Engenharias (Civil, Manufatura, Metalúrgica. Mecânica, Aeronáutica, Automação, Elétrica, Produção, Computação).

Benefícios aos participantes

- Ticket refeição ou refeitório no local;

- Auxílio transporte

- Participação no programa de bônus;

- Remuneração compatível com o mercado

Page Outsourcing

Parte do PageGroup, a Page Outsourcing dedica-se à execução de projetos exclusivos de RPO, programas de talentos (estágio e trainee) e à contratação de profissionais em alto-volume.

Com uma gama soluções para recursos humanos, o PageGroup é um grupo inglês listado na bolsa de valores de Londres e está presente em 36 países. Atualmente, seus quase 8 mil colaboradores atuam em diferentes culturas e mercados, o que contribui para seu conhecimento em 3 esferas: global, regional e local. No Brasil desde 2000, os consultores espalhados pelo país já realocaram mais de 52 mil profissionais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS