Brasil, 16 de Novembro de 2019

ilegra conta com mais de 100 vagas abertas em Porto Alegre e São Paulo

Entre as oportunidades estão Desenvolvedores Front End e Back End, Analista de Sistemas, Product Owner e UX Designer

A ilegra, empresa global de design, inovação e software, está com mais de 100 posições abertas nas unidades de Porto Alegre e São Paulo. As oportunidades são para Desenvolvedores Front End e Back End, Quality Analyst, Agile Coach, UX Researcher, UX Designer, Digital Services Leader e DevOps Pre Sales Engineer. São 14 oportunidades em São Paulo e 92 em Porto Alegre.

As vagas englobam diversos níveis de senioridade, contando com oportunidades de estágio e posições para profissionais seniores. Além destas, também existem vagas para aceleração de talentos que buscam se desenvolver em determinada tecnologia e alavancar suas carreiras dentro do mercado de TI.

Até Outubro deste ano, a ilegra teve um aumento de 20% sobre o número de projetos fechados, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em decorrência, a empresa contratou mais de 80 profissionais até o momento e a expectativa é fechar 2019 com aproximadamente 300 colaboradores, um crescimento de 50% em relação ao ano anterior.

"Sabemos que o mercado de tecnologia está extremamente aquecido, com o imperativo da transformação digital e da aceleração e oxigenação dos negócios. Neste cenário, precisamos cada vez mais de pessoas dinâmicas, curiosas e com alto nível de conhecimento técnico para transformar as ideias de nossos clientes em realidade. Entendemos que as pessoas que atuam na área de TI estão em busca de realização profissional, propósito em sua carreira e qualidade de vida e, por isso, esses pilares são sempre priorizados durante a elaboração e melhoria de novos programas internos. A ilegra nasceu com o objetivo de ser um ótimo lugar para se trabalhar e é isso em que nos inspiramos todos os dias", comenta Aline Macedo, Head de RH na ilegra.

Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work desde 2011, a empresa conta com um time de pouco mais de 200 pessoas, nos escritórios do Brasil, EUA e Portugal.

Inscrições: Os interessados devem se inscrever para as vagas pelo site de carreiras ilegra: ilegra.gupy.io/

Sobre a ilegra

A ilegra é uma empresa global de design, inovação e software. Com 17 anos de existência, a empresa busca trazer agilidade para estratégias digitais, auxiliando as companhias para a realidade de um mercado inquieto. Com parcerias estratégicas com Google, AWS e GitHub, a empresa possui em seu portfólio de clientes companhias líderes de mercado que tem a inovação em seu DNA, como Whirlpool, FCA, Bradesco, Cielo, Sapore, Agibank, Orizon, Embraco, AGCO, Thomson Reuters e Thyssen Krupp Elevadores.

Notícias ::

Mais Itens ::