Brasil, 16 de Novembro de 2019

Henkel abre inscrições para o Programa de Trainee

Interessados podem se inscrever até o dia 25 de outubro

A Henkel, líder global em marcas e tecnologias em Adesivos e Cosméticos, abre processo seletivo para o seu Programa de Trainee. As vagas estão disponíveis para recém-formados nos cursos de Administração, Finanças, Engenharia, Economia e Relações Internacionais. Outros requisitos para participar do programa são: inglês fluente e espanhol desejável. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro pelo site da Von Der Heide.

A Henkel busca talentos que sejam inovadores, comprometidos com os resultados e abertos a mudanças. É necessário que o candidato apresente iniciativa, empreendedorismo, habilidade de trabalho em equipe e cooperação.

O Programa de Trainee da Henkel tem duração de dois anos e, dentro desse período, está contemplado no Programa 4 Job Rotations, onde o Trainee tem a oportunidade de desenvolver projetos estratégicos junto as áreas de negócios da empresa, Operações e/ou áreas de Suporte (Finanças, Compras, entre outras). Ao final de cada Job Rotation, são apresentados à Diretoria, os resultados de cada projeto.

Como diferenciais do programa de desenvolvimento da Henkel, os trainees contarão com um Mentor – executivo da empresa, com o objetivo de oferecer uma visão estratégica da companhia em parceria com a área de Recursos Humanos, Treinamentos e sessões de Coaching, visando o aprimoramento de suas competências.

O Programa de Trainee da Henkel oferece salário compatível com o mercado, vale refeição, fretado, estacionamento, seguro de vida, assistência odontológica e médica, participação nos lucros, entre outros benefícios.

A admissão dos candidatos está prevista para janeiro de 2020 e é necessária disponibilidade para atuar em todas as unidades da empresa: São Paulo, Itapevi e Jundiaí.

Sobre a Henkel

A Henkel opera globalmente com um portfólio diversificado e bem balanceado. A companhia mantém posições de liderança com suas três unidades de negócio, tanto em mercados industriais como de consumo, graças a marcas fortes, inovações e tecnologias. Henkel Adhesive Technologies é líder global no mercado de adesivos – em todos os segmentos industriais no mundo todo. Em seus negócios de Laundry & Home Care e Beauty Care, a Henkel mantém posições de liderança em muitos mercados e categorias ao redor do mundo. Fundada em 1876, a Henkel conta com mais de 140 anos de sucesso. A Henkel emprega mais de 53.000 pessoas globalmente – uma equipe apaixonada e altamente diversificada, unida por uma forte cultura organizacional, um propósito comum de criar valor sustentável e valores compartilhados. Como líder reconhecido em sustentabilidade, a Henkel mantém posições de liderança em muitos índices e rankings internacionais. As ações preferenciais da Henkel estão listadas no índice DAX da bolsa de valores alemã. Para mais informação, por favor visite www.henkel.com.

Sobre a Henkel Brasil

A Henkel está no Brasil há 63 anos e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Beauty Care, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional. A Henkel Brasil conta com mais de 950 profissionais distribuídos nas plantas de Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.

Notícias ::

Mais Itens ::