Brasil, 16 de Novembro de 2019

Beach Park abre cerca de 300 vagas de trabalho para alta estação

Com a proximidade do verão, o Beach Park Entretenimento anuncia cerca de 300 vagas de emprego temporário para a alta estação, período de férias em que o parque recebe mais visitantes. O complexo turístico, que inclui rede hoteleira, restaurantes e parque aquático, é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro e possui mais de 2 mil colaboradores diretos.

As seleções iniciam em outubro e vão até final de novembro. Entre as oportunidades, estão: serviços gerias, cozinheiro e auxiliar de cozinha, camareiro (a), churrasqueiro, atendente de A&B, commis, garçom, auxiliar de fotografia, copeira, recepcionista, operador(a) de loja/caixa, promotor de marketing. Ainda há vagas para áreas de entretenimento, como instrutor de brinquedos, recreadora e monitor de esporte e lazer.

Segundo a coordenadora de RH do Beach Park, Selma Moreira, algumas vagas não exigem experiência prévia na função proporcionando mais oportunidades para jovens da região. "Além de gerar empregos, nosso objetivo é desenvolver pessoas e cuidar dos nossos colaboradores oferecendo um ambiente propício para crescimento profissional", ressalta a gestora.

Os interessados em trabalhar no Beach Park podem acessar o site www.beachpark.com.br/oportunidades.

As seleções já começam no início de Outubro.

Notícias ::

Mais Itens ::