Brasil, 20 de Novembro de 2019

Burger King E Popeyes Lançam Processo Seletivo As Cegas Para Programa De Estágio E Trainee 2020

Em parceria com a Cia Talentos, as inscrições estão abertas até 13 de outubro

Em busca de novos talentos para somar aos mais de 18 mil colaboradores que estão espalhados por todos os estados do país, o Burger King do Brasil abriu as inscrições para o seu Programa Trainee e Programa de Estágio 2020 – “Desafio pra todo mundo sim!”, que contará pela primeira vez com um processo seletivo às cegas, priorizando as habilidades técnicas e comportamentais além de fit com a cultura e perfil dos candidatos. Este processo tem como objetivo trazer ainda mais inclusão e diversidade para dentro da companhia. As inscrições estão abertas até o dia 13 de outubro.

Em ambos os programas, os novos trainees e estagiários, terão a oportunidade de conhecer o dia a dia da operação nos restaurantes do Burger King e do Popeyes, rede norte-americana de fast-food especializada em frango, que chegou ao Brasil no último ano.

Os interessados pelas vagas de estágio precisam estar matriculados em cursos de graduação com formação prevista para o final de 2020 e com disponibilidade de 30 horas semanais. Para as vagas de trainee, o candidato deve ter formação concluída entre dezembro de 2017 e 2019 e disponibilidade de mudança. Para ambas as opções, não existem restrições de área de formação.

Enquanto os trainees terão a oportunidade de desenvolver habilidades como liderança e realizar um projeto de alto impacto para o negócio, passarão também por um processo de job rotation e mentoring. Já os estagiários poderão conhecer mais sobre a companhia, desenvolver um projeto em sua área e se aprofundar em ferramentas de gestão, incluindo uma imersão nos restaurantes da rede.

“Temos uma grande expectativa em utilizar pela primeira vez um processo seletivo às cegas. Ao mesmo tempo sabemos que ele representa uma grande disrupção no mindset da liderança. Estamos muito animados e sabemos que temos muito a aprender com o novo modelo”, conta Marcia Baena, Diretora de Gente & Gestão do Burger King. “Com essa novidade, buscamos trazer mais diversidade para o time e reforçar que aqui todo mundo é bem-vindo”, comenta a executiva.

O processo seletivo irá contar com diferentes etapas, como: análise das inscrições, testes de conhecimentos específicos, laboratório de competências, dinâmicas online e entrevista presencial. Para o Programa de Estágio, os benefícios são: bolsa-auxílio e benefícios como vale refeição, vale transporte ou estacionamento, seguro de vida e gympass. Já para os trainees, salário compatível com o mercado e benefícios como vale refeição, assistência médica e odontológica, vale transporte ou estacionamento, seguro de vida, gympass e bônus.

Todas as vagas oferecidas no Programa Trainee e Programa de Estágio são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas. Confira mais informações em:

Estágio - https://www.atsglobe.com//hotsite/estagioburgerkingpopeyes

Trainee - https://www.atsglobe.com//hotsite/traineeburgerkingpopeyes