Brasil, 20 de Novembro de 2019

Fundação Estudar abre inscrições para programas de trainee e estágio

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Organização busca jovens para atuarem em diversas áreas e que também tenham o propósito de mudar o país

Autonomia, desenvolvimento e execução com propósito social. É isso que a Fundação Estudar oferece aos profissionais de todo o Brasil, na abertura dos seus programas de trainee e estágio que estão com inscrições abertas até o dia 1º de novembro. Os interessados devem ter disponibilidade para residir na cidade de São Paulo (SP).

A organização busca talentos que saibam utilizar suas habilidades de forma transversal, tenham vontade de aprender e demonstrem capacidade e vontade de impactar o país, gerando grandes transformações. Os jovens que querem alavancar a carreira e conhecer o programa podem fazer as inscrições neste link.

"Quem passar por esse processo seletivo terá liberdade para executar e tomar decisões que impactam toda a Estudar. Além disso, oferecemos a oportunidade de participação em projetos que envolvem grandes aprendizados e desafios", afirma Anamaíra Spaggiari, diretora-executiva da Fundação Estudar. Ainda de acordo com a líder, o trabalho exige "muita mão na massa" em um ambiente dinâmico, repleto de Gente Boa, sempre em busca da excelência.

O processo seletivo é composto por uma série de etapas. Após a fase de inscrição, os jovens são submetidos a entrevistas e um painel (ambos podem ser feitos online). No final, são dois encontros presenciais: o Work Day (o trabalho na prática) e a última entrevista. Os resultados serão divulgados até o dia 15 de dezembro.

Programa de trainees

Para participar deste processo seletivo é necessário ter até dois anos de formação superior e disponibilidade para residir na cidade de São Paulo. A Fundação Estudar não exige nenhuma graduação específica.

A remuneração é compatível com o mercado de trabalho e os selecionados têm direito a benefícios como: plano de saúde, bolsa para aulas de inglês na Cultura Inglesa, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte e Gympass.

Os futuros trainees também podem realizar, gratuitamente, todos os cursos do "Estudar Na Prática", iniciativa voltada para o desenvolvimento profissional dos jovens, com o objetivo de impulsionar a carreira.

Programa de estágio

Os interessados precisam comprovar que estão devidamente matriculados em uma instituição de ensino superior, com data prevista de formatura entre junho de 2020 a janeiro 2022, e disponibilidade para morar na capital paulista. Além da bolsa auxílio, os estagiários têm direito aos mesmos benefícios dos trainees.

Os estudantes serão alocados em áreas como "Educação e Produtos", "Marketing e Comercial", "Comunidade e Seleção", "Sucesso do Cliente" e "Gente e Gestão", desde que esteja de acordo com seus perfis.

Sobre a Fundação Estudar

A Fundação Estudar contribui para a formação das futuras lideranças transformadoras do Brasil por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS