Brasil, 21 de Outubro de 2019

Infobip abre vagas na área de vendas em São Paulo e Curitiba

É preciso ser apaixonado por tecnologia, falar inglês e ter experiência na área de TI

A Infobip, uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, anuncia a abertura de vagas na área de vendas no Brasil. A empresa atua no País desde 2013. As vagas abertas no momento são para os cargos de Customer Success Manager, Sales Executives, e Presales Engineer. As oportunidades são para as filiais da Infobip em São Paulo e Curitiba.

Todas as vagas da Infobip estão disponíveis no LinkedIn e na página de carreiras da empresa. A Infobip não aceita currículos por e-mail porque está em compliance com a lei de proteção de dados da União Europeia. O processo seletivo inclui testes técnicos e entrevistas em inglês e português. Além dos requisitos específicos de cada vaga, é imprescindível falar inglês, ser proativo, apaixonado por tecnologia e ter experiência nas áreas de TI e telecom.

Todos os colaboradores receberão treinamento durante o processo de integração. Alguns terão até mesmo a oportunidade de passar por treinamento na sede da Infobip na Croácia. Atualmente, a empresa possui 62 escritórios ao redor do mundo, com atuação em mais de 190 países.

Sobre a Infobip

A lnfobip opera uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, projetada para conectar operadoras de redes móveis e empresas. Nossos escritórios em seis continentes e nossas parcerias estratégicas com os maiores grupos de telecomunicações garantem integração e entregas perfeitas. Sempre buscando inovar, promovemos uma filosofia que coloca o negócio do cliente em primeiro lugar. Por estarmos presentes mundialmente, somos um provedor de confiança para milhares de clientes ao redor do globo. Trabalhamos localmente em 190 países, com mais de 300 operadoras parceiras, para obter ainda mais conhecimento sobre os mercados de mensageria.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS