Brasil, 21 de Outubro de 2019

Mercado Eletrônico anuncia novas vagas em São Paulo e no México

Empresa oferece oportunidades nas áreas de tecnologia e comercial

O setor de tecnologia cresceu exponencialmente nos últimos anos e as companhias procuram pessoas que estejam alinhadas com as novas expectativas propostas pela transformação digital. Para acompanhar o seu ritmo de crescimento, o Mercado Eletrônico, líder em soluções de comércio eletrônico B2B, anuncia novas vagas para os escritórios do Brasil e do México.

O Mercado Eletrônico foi eleito pelo Great Place to Work uma das 150 melhores empresas para trabalhar em 2019. Com nota de 90% de satisfação na pesquisa feita com colaboradores, o ME se destaca no cenário brasileiro e reforça seu valor “Pessoas em Primeiro Lugar”.

Adriana Oliveira, diretora de Recursos Humanos do Mercado Eletrônico, explica que o processo seletivo da empresa é feito em três etapas: análise dos currículos inscritos, seguida por uma avaliação na área de Recrutamento e Seleção e, por último, uma avaliação com a área requisitante.

“Além de buscar por profissionais com as qualidades técnicas necessárias para as vagas, queremos ter no nosso time, colaboradores que tenham interesse genuíno por tecnologia e, principalmente, que possam contribuir para um ambiente de transformação e crescimento”, completa.

São quatro oportunidades de diferentes perfis técnicos para trabalhar com o time de tecnologia e comercial em São Paulo, no bairro da Vila Olímpia, e duas para a filial da empresa no México, na Cidade do México e em Querétaro. As descrições das vagas -- conhecimentos necessários, formação e responsabilidades -- estão disponíveis no site vagas.com e, para mais informações sobre o Mercado Eletrônico, acesse https://blog.me.com.br/.

São Paulo:
Desenvolvedor DOT.NET
Gerente de Contas
Desenvolvedor Java
Analista de Chatbot

México:
Analista Soporte
Analista Funcional

Sobre o Mercado Eletrônico:

O Mercado Eletrônico é líder na América Latina em soluções de comércio eletrônico B2B. Suas tecnologias e serviços para as áreas de compras ajudam empresas a conquistarem mais economia, agilidade, governança e colaboração. Com escritórios no Brasil, Portugal e Estados Unidos, contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores, 8 mil compradores e transaciona R$ 85 bilhões em negócios entre fornecedores e compradores. O ME está entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil, do Great Place to Work, nos rankings de 2018 e 2019. Para mais informações, acesse me.com.br.

Siga o ME nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/mercado.eletronico
LinkedIn: www.linkedin.com/company/mercado-eletronico