Brasil, 21 de Outubro de 2019

OLX tem mais de 90 vagas abertas

A OLX, maior plataforma de compra e venda online do país, está em constante expansão e procura profissionais para diferentes frentes de atuação, principalmente nas áreas de tecnologia e produto. A empresa, que é produtora de tecnologia local, oferece a oportunidade de trabalhar em um ambiente inovador, de conhecer processos de Big Data, Data Science e Machine Learning, além de vivenciar um modelo de negócio que impacta cerca de 50 milhões de usuários por mês.

As mais de 90 vagas disponíveis podem ser acessadas neste link. Todas são também elegíveis para profissionais com deficiência. Os candidatos podem escolher se preferem ficar alocados no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

Abaixo, seguem algumas das oportunidades na OLX:

Desenvolvedores de Software - para todos os níveis

Gerente de Tecnologia

Designer (UX e UI)

Product Manager

A empresa também tem 3 vagas de estágio e 3 de jovem aprendiz.

"Buscamos profissionais que vivam nossos valores e que sejam colaborativos, corajosos, ágeis e analíticos para que tomem decisões de forma rápida e com base em dados. Devem ser engajados com o contexto de crescimento de uma empresa que produz tecnologia local, dispostos a inovar e prontos para assumir desafios", explica Carolina Carioba, diretora de RH da OLX.

Dados OLX

A OLX possui mais de 700 funcionários distribuídos nos escritórios de São Paulo e na sede da empresa no Rio de Janeiro.

2018 foi mais um ano de crescimento acelerado para a marca, com receita R$ 312 milhões, quase 70% de crescimento em comparação com 2017. Neste ano, foram contratados 269 colaboradores, sendo 72 em tecnologia e produto, o que representa um aumento de 50% em relação ao ano anterior.

Para 2019, a empresa projetou investimento de R$ 250 milhões na operação brasileira, um aumento de 25% em comparação com 2018 e já contratou mais de 200 pessoas e pretende contratar mais 90 até o final do ano.

Como fazer parte da equipe OLX:

A OLX busca por profissionais que estejam alinhados ao seu propósito de empoderar brasileiros para realizarem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo. Além das qualificações técnicas exigidas para cada posição, a OLX busca por profissionais que acreditam na economia compartilhada, na sustentabilidade e que queiram fazer parte de um time que vem mudando a história da internet e economia do nosso país. Também são recrutadas pessoas dinâmicas, proativas, motivadas, que gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer seu trabalho de maneira simples e eficiente, sem distinção de raça, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência e demais especificidades.

Além de estar no Brasil desde 2010, produzindo tecnologia local e com escritórios descontraídos no Rio de Janeiro e em São Paulo, a OLX conta com um time de mais de 650 profissionais multidisciplinares, apaixonados por desafios e inspirados pelo impacto positivo que o negócio da OLX gera.

OLX Brasil

A OLX estimula uma cultura de consumo consciente, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida. A empresa é líder no mercado de compra e venda online no Brasil, incluindo uma sólida atuação em Autos e Imóveis. Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX é uma das empresas de tecnologia que mais crescem no Brasil.

Empresa brasileira, que desenvolve tecnologia e produto 100% localmente, tem como acionistas os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o grupo norueguês Schibsted. Conta com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem um time de mais de 600 profissionais. Nos últimos anos, a OLX investiu e lançou no mercado plataformas especialistas e verticalizadas para anunciantes profissionais de imóveis e autos - em 2017, a empresa lançou o Storia Imóveis e, em 2018, trouxe ao mercado o Autoshift.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS