Brasil, 21 de Outubro de 2019

Bionexo está com mais de 30 vagas abertas para a área de tecnologia

Posições devem ser preenchidas até o fim de outubro

A health tech brasileira Bionexo, líder em soluções digitais para gestão em saúde, está com mais de 30 vagas abertas na área de tecnologia para serem preenchidas até o fim de outubro. As oportunidades são para as unidades de São Paulo e São José dos Campos. Desde janeiro, a companhia já contratou mais de 100 profissionais das áreas de tecnologia, finanças, comercial e administrativo.

"Buscamos por profissionais que, acima de tudo, tenham 'fit' com nossa cultura de colaboração e empreendedorismo muito semelhante a das startups. Somos uma companhia que preza pelo respeito ao colaborador e pela diversidade, além da comunicação entre áreas e níveis hierárquicos ser bastante fluida e acessível", diz Luana Godas, gerente de RH da Bionexo.

Com um aumento de 95% em novos contratos de clientes apenas no início de 2019 a companhia também vem crescendo rapidamente. Se em 2018 foram contratados 70 novos funcionários, neste ano o número de vagas mais que dobrou. Na unidade de São Paulo, a empresa acaba de abrir mais um andar com estações de trabalho e, recentemente, inaugurou uma unidade em São José dos Campos. Apenas em 2019, a companhia está direcionando R$ 30 milhões somente para a área de tecnologia.

A empresa busca por profissionais curiosos, comprometidos e apaixonados por aprender e inovar. "Estamos mais interessados na experiência e na vontade do candidato do que necessariamente em sua formação", conta Luana. Para conferir as vagas e se candidatar basta acessar o link jobs.kenoby.com/sejaumbiolover

A Bionexo oferece soluções digitais para gestão de processos em hospitais, clínicas e planos de saúde. Desde seu nascimento, a Health tech brasileira tem construído um ecossistema crescente de clientes em busca de transparência, eficiência e inteligência e, 19 anos após sua fundação, seu marketplace conecta cerca de 1.700 instituições de saúde e mais de 10.000 fornecedores de insumos, com R$ 12 bilhões de transações anuais. No Brasil, a companhia impacta cerca de 38% dos leitos privados e 64% dos de alta complexidade. A companhia é líder na construção de soluções digitais em nuvem para saúde e no fomento à inovação no setor, contribuindo decisivamente para a profissionalização e digitalização da cadeia de saúde no Brasil, Argentina, Colômbia, México e Espanha.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS