Brasil, 22 de Outubro de 2019

Ipiranga abre inscrições para Programa de Trainee

Selecionados irão atuar de forma transversal e serão capacitados para cargos de liderança na empresa

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa Trainee Ipiranga 2020. Serão abertas dez vagas para todos os cursos, a candidatos de todo o País. A empresa busca candidatos com perfil de liderança, proatividade e inovação. Ter até quatro anos de formação, inglês a partir de intermediário e disponibilidade para residir em diferentes cidades também são pré-requisitos. O programa será realizado no Rio de Janeiro e as inscrições podem ser feitas no link traineeipiranga.cm.cr.

As primeiras etapas do processo seletivo consistirão em testes online mais imersivos, com uso de bots, vídeo conferência e outras ferramentas de avaliação. Os candidatos se beneficiam na agilidade e interatividade que o uso de inteligência proporciona, realizando múltiplas fases em uma única vez, sem a necessidade de deslocamento na fase inicial. O processo de seleção terá como foco as áreas de tecnologia e comercial da empresa.

O programa de trainee será conduzido ao longo de 12 meses. Os selecionados passarão por um processo completo de acompanhamento e desenvolvimento, que incluirá mentoria, atuação transversal, envolvimento em projetos de inovação e muito mais. Os trainees contratados, além de oportunidade de capacitação e crescimento profissional, terão remuneração de 7 mil reais e benefícios como participação nos resultados, previdência privada, horário flexível, dress code que respeita a individualidade, plano de saúde, entre outros benefícios. Os dez candidatos admitidos neste processo ingressarão na empresa em janeiro de 2020.

"Nosso objetivo é formar jovens talentos para construção da Ipiranga do Futuro. Esses jovens terão oportunidade de ser protagonistas de uma série de iniciativas estratégicas da empresa, com ações de desenvolvimento apoiadas em um forte programa de capacitação. Queremos pessoas que gostem de mudanças, de agilidade e que tenham sede de aprendizado, para somar a nossa equipe", disse Luciana Domagala, Diretora de Pessoas e Organização da Ipiranga.

PROGRAMA DE TRAINEE IPIRANGA 2020
Cursos: Todos
Onde: Todo o Brasil
Remuneração: 7 mil reais
Inscrição: traineeipiranga.cm.cr
Período de inscrição: de 1 a 30 de outubro

Sobre a Ipiranga

A Ipiranga é a plataforma de mobilidade e conveniência que facilita o dia a dia das pessoas. Comercializamos combustíveis para mais de 7 mil postos no Brasil e possuímos mais de 6 mil clientes B2B. Com os mais de 1.200 Postos Ecoeficientes, somos a única distribuidora do País a oferecer um modelo de negócio sustentável que prioriza o uso consciente dos recursos, com redução do consumo de energia e resíduos.

Empregamos mais de 3 mil funcionários diretos e cerca de 70 mil, indiretos. Possuímos duas marcas de franquias próprias. A rede de lojas de conveniência, a am/pm, é líder de franquias no segmento, com mais de 2.400 unidades e detém a maior rede de padarias no País, com mais de 900. A Ipiranga também possui o Jet Oil, unidade de serviços automotivos e troca de óleo, com mais de 1.500 unidades.

Somos uma empresa pioneira que possui a inovação como um de seus principais valores. A partir dela, lançamos o primeiro Programa de Fidelidade do setor, o Km de Vantagens, que hoje se consolidou como o maior do País, com mais de 31 milhões de participantes e mais de 150 parceiros; o primeiro programa de neutralização de carbono, o Programa Ipiranga Carbono Zero; e, mais recentemente, o Abastece Aí, aplicativo que funciona como meio de pagamento na rede de produtos e serviços.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS