Brasil, 21 de Outubro de 2019

Dedalus abre novas vagas de emprego em São Paulo

Empresa anuncia novas oportunidades de emprego em vendas e tecnologia

Para acompanhar o seu ritmo de crescimento, a Dedalus, empresa especializada em serviços de Cloud e Dados, anuncia novas vagas. Atualmente, a companhia tem uma carteira de cerca de mil clientes e um time de 100 profissionais.

São diversas oportunidades de diferentes perfis técnicos para trabalhar com o time tecnologia e negócios em São Paulo. “O nosso processo seletivo avalia as capacidades e competências dos candidato bem como o fit dele com a nossa cultura. Temos as pessoas como centro do nosso negócio e acreditamos em um processo de seleção no qual o candidato também avalia Dedalus como o lugar ideal pra confiar suas aspirações e propósito profissional. A avaliação de candidatos se baseia em habilidades, história de vida, visão do nosso negócio, interesse genuíno por tecnologia e, principalmente, ambição em fazer de um ambiente em constante transformação e crescimento“, afirma Stella de Oliveira, gerente de Recursos Humanos da Dedalus.

As descrições das vagas -- conhecimentos necessários, formação e responsabilidades -- estão disponíveis em dedalus.pandape.com.br/ e, para mais informações sobre a empresa, acesse www.dedalus.com.br.

São Paulo:
Analista de Projetos
Analista de Implementação Junior
Analista de Monitoramento NOC
Assistente de Administração de Vendas
Coordenador de Implementação e Arquitetura
Analista de Segurança da Informação Sênior
Analista de Implementação Sênior
Vendedor de Tecnologia
Vendedor de Serviço

Sobre a Dedalus - A Dedalus é uma empresa especializada em serviços de Cloud Computing e Dados que tem se destacado em sua atuação no mercado de TI por sua liderança e caráter inovador. Tem experiência consolidada em nuvem, segmento onde atua, de maneira pioneira, desde 2009. Suas parcerias com AWS, Microsoft e Google permitem a oferta para o mercado de diferentes nuvens e um portfólio completo de serviços de Cloud Computing, que reconhece como fundamentais para garantir menor risco, rápida adoção e o bom uso dessas tecnologias. Este cenário colocou a empresa entre as que mais crescem no setor em que atua, com uma carteira ampla de clientes que migraram para nuvem com o apoio de seus serviços. Mais informações: http://www.dedalus.com.br

Notícias ::