Brasil, 21 de Outubro de 2019

Holding da qual a EMS faz parte abre inscrições para Programa de Trainee 2020

O Grupo NC, do qual faz parte a EMS, maior indústria farmacêutica no Brasil, abriu inscrições para seu Programa de Trainee 2020, denominado “Seja a mudança que você quer ver no mundo”.

As vagas são destinadas aos profissionais formados em nível superior bacharelado, finalizado entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, que possuam inglês em nível intermediário e tenham disponibilidade para trabalhar em Hortolândia, no interior de São Paulo. Os interessados podem se candidatar até 8 de outubro pelo site: https://gruponc.across.jobs/

Diversas etapas contemplam a seleção dos novos trainees. Neste ano, uma delas é diferenciada: os candidatos se apresentarão para uma banca com executivos do Grupo. As tradicionais fases de testes online, dinâmica e painel permanecem como parte do processo. Os aprovados iniciarão as atividades em fevereiro de 2020, com 18 meses de duração.

O programa é uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional para os selecionados, que irão atuar na EMS e na Holding, fazendo parte de um time altamente qualificado. Serão oferecidas capacitações técnicas e comportamentais, mentorias, avaliações e diversos treinamentos com foco no desenvolvimento de lideranças.

Os trainees serão acompanhados por executivos ao longo do programa e serão encaminhados, ao final de um ano e meio, para uma área de atuação específica, de acordo com seus perfis e habilidades.

Programa de Trainee 2020 do Grupo NC

Inscrições no site: https://gruponc.across.jobs/

Locais das vagas: Hortolândia

Cronograma do processo seletivo:

Inscrições: até 08/10/2019

Testes online (Inglês, Lógica e Fit cultural): Setembro a Outubro/2019

Dinâmica: outubro/2019

Painel: novembro/2019

Banca com executivos: novembro/2019

Início do programa: fevereiro/2020

Sobre a EMS

Maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 13 anos consecutivos, pertencente ao Grupo NC. Com 55 anos de história e cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. A EMS exporta para mais de 40 países - www.ems.com.br.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS