Brasil, 14 de Outubro de 2019

Inscrições para o Programa SulAmérica de Estágio 2020 estão abertas

Estudantes com graduação prevista entre julho de 2021 e julho 2022 podem participar do processo seletivo até 13 de outubro

A SulAmérica abre inscrições para seu programa de estágio no próximo dia 16 de setembro. O programa da SulAmérica tem sido extremamente relevante em suas últimas edições. Como parte da estratégia da área de Recursos Humanos, o processo de aproveitamento interno já está bastante maduro na companhia. "Para se ter uma ideia, no último ano mais de 50% dos estagiários que encerraram o ciclo máximo de 2 anos do programa foram efetivados", conta Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade da SulAmérica.

Os cursos que concentraram maior interesse nas vagas da SulAmérica são Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção, Direito, Estatística, Ciências Atuárias, Ciências Contábeis, Comunicação e Economia – outras áreas de conhecimento também são bem-vindas e podem participar da seleção. O processo do primeiro semestre deste ano contou com 27.639 inscritos. "Apostamos em um processo seletivo com maior mobilidade, etapas online e que proporcionem autoconhecimento. Inclusive, todos os candidatos que passam para o processo recebem feedback de autoconhecimento. Fazemos questão de mostrar, desde o início, que inovação, flexibilidade e cuidado com as pessoas fazem parte do nosso DNA", afirma Patrícia. "Desenvolvemos o programa de estágio com base na autonomia e aprendizagem para que todos possam tomar as melhores decisões sobre suas carreiras e suas vidas."

Os benefícios do programa incluem bolsa-auxílio, seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte, Gympass e seguro de vida para acidentes pessoais. A empresa oferece, também, o programa de reconhecimento Estagiário Nota 10, que prevê aumento do valor da bolsa-auxílio para aqueles que se destacarem durante o estágio.

As vagas oferecidas são para São Paulo e Rio de Janeiro e voltadas para graduandos com formatura prevista entre julho de 2021 e julho de 2022. O processo de participação inclui, ferramenta de fit cultural, dinâmica online e entrevista com o gestor da área em que o candidato faria o estágio. As inscrições para ficam disponíveis de 16 de setembro a 13 de outubro pelo link: www.vagas.com.br/estagiosulamerica.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS