Brasil, 14 de Outubro de 2019

Grupo Coty Abre Vagas Para Seu Programa De Estágio "Beauty Generation"

Inscrições abertas até 4 de outubro para diversos cursos de graduação nas cidades de São Paulo, Barueri e Senador Canedo

Com o objetivo de desenvolver pessoas e bons profissionais, o Grupo Coty, terceira maior empresa de beleza do mundo, está selecionando 17 jovens para as vagas de estágio no seu programa Beauty Generation. Neste segundo semestre de 2019, a multinacional de origem Francesa volta a acolher talentos de diversos cursos de graduação para seguir carreira ne empresa.

Com cerca de 20 mil funcionários em 150 países e detentor de grandes marcas como Bozzano, Koleston e Risqué, o Grupo Coty busca celebrar a diversidade e a beleza existente em cada pessoa. Com o Beauty Generation, os novos talentos serão treinados em um programa pautado no desenvolvimento de habilidades profissionais e pessoais.

No Brasil, o Grupo Coty possui unidades em quatro Estados e opera com duas empresas. A Savoy dedica-se a atividades como pesquisa, inovação e desenvolvimento de produtos (unidade localizada em Barueri, na Grande SP); e também à fabricação de itens comercializados no Brasil e alguns até já exportados. Esse processo de manufatura ocorre em unidade fabril situada em Senador Canedo (GO).

Já a empresa Coty é focada em atividades comerciais do grupo (vendas, marketing, e-Commerce, operação logística de distribuição, entre outras), e conta com unidades na capital paulista, centros de distribuição em Goiânia (GO), Duque de Caxias (RJ) e em Contagem (MG).

INSCRIÇÕES

As inscrições para a seleção estão abertas até 4 de outubro. O objetivo do processo é identificar candidatos com aderência técnica às vagas oferecidas e que tenham conexão com os valores e a cultura da companhia.

O programa conta com vagas para estudantes de diversas áreas (como Química, Marketing, Administração, Relações Públicas, Engenharias, entre outras). As 17 vagas de estágio são para atuação nas unidades localizadas em São Paulo (capital e Barueri) e em Senador Canedo, em Goiás.

Para participar basta acessar o site eureca.me/#!/op/coty-beautygeneration-19.1 e seguir os passos.

BENEFÍCIOS

A bolsa-auxílio do programa é de R$ 1,7 mil, além dos benefícios: vale-refeição, auxílio-transporte ou estacionamento, assistência médica e seguro de vida.

Confira a seguir detalhes e lista completa de oportunidades:

Programa Beauty Generation

22/08 - Início das inscrições

04/10 - Encerramento das inscrições

07/10 - Último dia para envio dos desafios

10/10 - Divulgação dos resultados

14 e 16/10 - Etapa presencial

23/10 - Divulgação dos aprovados

COTY - CIDADE JARDIM (SP)

Área/vaga (1 vaga cada)

Commercial Planning

Cursos: Administração, Economia, Engenharia, Marketing e cursos relacionados

E-Commerce – Conteúdo

Cursos: Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing e cursos relacionados

E-Commerce - Vendas

Cursos: Administração, Publicidade, Marketing, Comércio Exterior e cursos relacionados.

Marketing

Cursos: Marketing, Administração, Relações Públicas, Publicidade e cursos relacionados.
Inglês Intermediário

Marketing – Prestige

Cursos: Comunicação Social, Administração, Relações Internacionais, Propaganda e Marketing, Relações Públicas e cursos relacionados
Inglês: Avançado

Supply Chain

Cursos: Engenharias, cursos diversos de exatas e Administração
Inglês: Avançado
Nessa vaga você terá contato com o time global da Coty, por isso é importante que você se sinta confortável com o uso, que será testado desde a etapa online do processo.
Espanhol: Intermediário

Trade Marketing - Category

Cursos: Administração, Marketing, Publicidade e cursos relacionados.

Educação Corporativa

Formação entre junho/2021 e dezembro/2021;
Cursos: sem restrição, queremos conhecer você;
Inglês intermediário.

Comunicação Digital

Formação entre junho/2021 e dezembro/2021;
Cursos: Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas, Marketing Digital, Jornalismo e Administração.
Inglês intermediário.

Marketing - Hair Color

Cursos: Sem restrições

Sales Planning & Training

Cursos: Engenharia, Matemática, Economia, Sistema de Informação, Administração e cursos relacionados.

Trade Marketing

Cursos: Marketing, Administração, Propaganda e Publicidade, Engenharias e cursos relacionados.

SAVOY – BARUERI (SP)

Área/vaga (1 vaga cada)

Compras

Cursos: Engenharias, Administração, Relações Internacionais e cursos relacionados.

Pesquisa e Desenvolvimento

Cursos: Química, Engenharia Química, Farmácia, Biologia, Engenharia de Alimentos, Ciência dos Alimentos, Estatística, Cosmetologia.
Inglês: Intermediário

SAVOY - SENADOR CANEDO (GO)

Área/vaga

Pré-requisitos

Planejamento e Controle de Produção (PCD)

Cursos: Administração, Engenharias e Economia

Manufatura – Excelência Operacional

Cursos: Administração, Contabilidade e Engenharias

Operação - Pesagem e Fabricação

Local de Trabalho: Savoy - Goiás - Senador Canedo
Cursos: Administração e Engenharias
Graduação: julho de 2021 a dezembro de 2021;
Idioma: Inglês Intermediário

Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).

Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS