Brasil, 21 de Outubro de 2019

Kraft Heinz abre inscrições para programa de estágio 2020

A Kraft Heinz, empresa alimentícia presente em mais de 200 países do mundo e detentora das marcas Heinz, Quero e Kraft, abre seu processo seletivo para o programa de estágio 2020. As oportunidades estão distribuídas entre São Paulo e Goiás e contemplam estudantes de todos os cursos. As inscrições devem ser realizadas no site eunakraftheinz.com.br/estagio/ até 30 de setembro.

Com foco em transformar os estudantes em líderes, o programa conta com um planejamento de desenvolvimento, o que significa que as tarefas realizadas no dia-a-dia estarão relacionadas a um projeto para o estagiário construir uma solução para a empresa. Ao final do estágio, que tem duração de um ano, o participante com o melhor projeto ganha uma vaga na fase final do programa de trainee.

As vagas são para as áreas de Finanças (Controladoria, Tax, Commercial Finance, Ops Finance, Tesouraria), Legal, Operações (Manufatura, Logística & S&OP), People & Performance (RH), Trade MKT, MKT, P&D, Data Analytics, Quality e Jurídico e contam com salário compatível ao do mercado, auxílio transporte, ticket refeição e ticket alimentação. Além disso, a Kraft Heinz ainda oferece um ambiente de autonomia, liberdade e oportunidade de crescimento.

"O estágio na Kraft Heinz é um exercício diário de protagonismo e empreendedorismo. É um período de muito aprendizado e trabalho intenso, no qual o estagiário sai preparado para enfrentar o mercado de trabalho. Buscamos jovens com vivências e pontos de vista amplos e plurais, para formar um time cada vez mais diverso", explica Irina Preta, Head de People da Kraft Heinz Brasil.

A primeira etapa do processo seletivo, que inclui cadastro e testes, será encerrada em 30 de setembro. Os selecionados terão de enviar uma vídeo-apresentação até o final de outubro e, em novembro, a Kraft Heinz selecionará alguns candidatos para a fase final, que consiste na resolução presencial de um case. Os selecionados para as vagas devem iniciar o trabalho em janeiro de 2020.

Serviço:
Programa de estágio Kraft Heinz
Inscrições até 30/9
eunakraftheinz.com.br/estagio/

Sobre a Kraft Heinz

A Kraft Heinz Company é a 5º maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Detentora de um portfólio de marcas icônicas, os produtos da Kraft Heinz são líderes de vendas em 50 países e podem ser encontrados em mais de 200 países ao redor do mundo.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS