Brasil, 19 de Outubro de 2019

Stefanini inicia as inscrições para o programa Potenciais 2020

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Multinacional brasileira oferece 23 vagas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, anuncia a abertura das inscrições para o programa Potenciais Stefanini 2020 – para preencher vagas de Trainee e Estágio. Serão disponibilizadas 23 vagas no total para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Para participar do processo seletivo, os interessados devem fazer as inscrições até o dia 04 de outubro, no link: https://jobs.kenoby.com/jobs.kenoby.com/stefaninipotenciais .

Com projetos inovadores, a multinacional busca estagiários que estão cursando penúltimo ou último ano da graduação para as áreas de: Pré-vendas, Processos e Digital. Já os estudantes para vagas de Trainee devem ter finalizado o curso de Graduação entre dezembro/2017 e dezembro/2019, além de contar com habilidades para desenvolver a capacidade de gestão para área comercial.

Segundo Daniele Brasil, gerente de Recursos Humanos da Stefanini, a multinacional brasileira quer atrair jovens que realmente buscam novas experiências para se tornarem profissionais diferenciados. “Todos os colaboradores da Stefanini são orientados para contribuir na formação dos jovens potenciais, conectando-os ao propósito da empresa em cocriar”, comenta.

O programa de Estágio e Trainee tem o ciclo de até 2 anos. Os jovens serão alocados em uma área específica, desenvolvendo projetos diferenciados e inovadores. Também contam com um gestor ou mentor da sua área de atuação e a equipe de RH que o acompanharão neste período de aprendizado dentro da Stefanini.

Ao final do processo, conforme a performance, o estagiário terá a possibilidade de ingressar no programa de Trainee ou ser efetivado em cargo compatível com sua atuação. Já a pessoa que atuou como Trainee terá a chance de assumir uma posição estratégica, também baseada em performance. A Stefanini oferece salário compatível com o mercado e benefícios como vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica, além de participar de um clube de vantagens de descontos em produtos, serviços e educação.

O processo seletivo conta com 8 etapas, 5 testes on-line e 3 presenciais. As contratações estão previstas para Janeiro de 2020.

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com.br) é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS