Brasil, 21 de Outubro de 2019

Última chamada: inscrições para o Programa de Estágio 2020 do Banco Votorantim se encerram em 16/09

Formandos entre julho e dezembro de 2021 podem participar do processo seletivo que oferece bolsa auxílio de R$ 2.302,52 e diversos benefícios

Estudantes de qualquer curso de graduação, com formação prevista entre julho e dezembro de 2021, têm até a próxima segunda-feira (16/09) para se candidatar no Programa de Estágio 2020 do Banco Votorantim.

Nesta edição são oferecidas 20 vagas com bolsa auxílio de R$ 2.302,52, além de benefícios como plano médico e odontológico, vales refeição, alimentação e transporte, Gympass, horário e dress code flexíveis, e folga de aniversário. A sede do Banco fica na Zona Sul de São Paulo, ao lado da Estação Morumbi da CPTM.

O objetivo do Programa é estimular o autodesenvolvimento e proporcionar experiências de aprendizado, promovendo iniciativas que contribuam para a formação e avanço de carreira dos jovens, em uma trilha de desenvolvimento que envolve autoconhecimento, inovação e metodologia ágil. Para participar, basta ser curioso, ter espírito transformador e estar disposto a colocar a mão na massa. Noções de inglês também é uma habilidade desejável.

Há cerca de três anos o Banco Votorantim iniciou o seu processo de transformação digital e cultural, que envolve a renovação do modelo de atuação dos times e a reformulação dos espaços, cada vez mais colaborativos, além de mudanças do dress code, conferindo um ambiente mais informal e criativo.

A empresa foi reconhecida este ano no Ranking Great Place to Work entre as 150 Melhores Empresas para se trabalhar no país e no ano passado, como a 15ª empresa mais amada do Brasil no ranking do Love Mondays, atual Glassdoor, sendo a primeira entre as instituições financeiras.

O Banco Votorantim é o quinto maior banco privado brasileiro em ativos e um dos líderes em crédito ao consumo por meio da BV, sua marca de Varejo. Além disso, atua no mercado de atacado com soluções para Corporate & Investment Bank, Private Bank e Asset Management.

No vídeo a seguir, os interessados podem conferir como é trabalhar na instituição: www.youtube.com/watch?v=MFeTSTa1Ots

As inscrições acontecem até o dia 16 de setembro, pelo link www.bancovotorantim.com.br/web/site/pt/banco/institucional/trabalhe-conosco/

Sobre o Banco Votorantim

O Banco Votorantim é o sexto maior banco privado do Brasil em ativos. Conta com uma base de acionistas robusta, o Banco do Brasil, uma das maiores instituições financeiras do País, e a Votorantim S.A. – um dos maiores conglomerados privados da América Latina. Nos últimos anos, o Banco Votorantim tem crescido e ampliado seu escopo de atuação, buscando aumentar sua base de receitas por meio de um portfólio diversificado de negócios, parcerias e excelência no atendimento a seus clientes.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS