Brasil, 21 de Outubro de 2019

Easynvest lança programa de trainee 2020

Inscrições podem ser realizadas até 29 de setembro

A Easynvest, uma das primeiras corretoras de investimento a oferecer acesso online à Bolsa de Valores no Brasil, integrante do Grupo Advent International, abre inscrições para o Programa de Trainee 2020. As inscrições vão até 29 de setembro. O processo seletivo é conduzido pela Page Talent (detalhes no link: https://www.pagetalent.com.br/Empresa/easynvest), unidade de negócios da Page Outsourcing, dedicada à execução de projetos exclusivos de RPO, programas de talentos (estágio e trainee) e à contratação de profissionais em alto volume, parte do PageGroup no Brasil.

Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Matemática, Engenharia de Computação, Economia, Design de Produto, Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Estatística, Física e Engenharias. É necessário formação entre julho de 2017 e julho de 2019, ter inglês avançado e domínio do pacote Office.

O Programa de Trainee da Easynvest 2020 tem como objetivo encontrar pessoas dispostas a revolucionar o mundo dos investimentos, compartilhando seus conhecimentos e habilidades. Os escolhidos terão a oportunidade de se desenvolver e crescer junto com a empresa, atuando em diferentes áreas do negócio, com projetos de alto impacto para o negócio.

Day off no mês de aniversário

• Day off no mês de aniversário

• Flexibilidade de horário

• Salário compatível com mercado, com revisões feitas anualmente

• Gympass

• Subsídio para pós-graduação e cursos/treinamentos

• PPR – participação por resultados

• Plano de saúde e odontológico do Bradesco

• Auxílio creche

• Vale refeição

• Vale alimentação

• Vale transporte

Saiba mais em: http://www.pagetalent.com.br/Vagas/Details/308

Sobre a Advent International

É um dos maiores e mais experientes fundos de private equity do mundo. Está presente em 12 países e já investiu em mais de 340 empresas de 41 diferentes nacionalidades. Na América Latina, investiu em mais de 50 empresas, com valor de mercado superior a US$15 bilhões.

Sobre a Easynvest

Fundada em 1968, a Easynvest foi uma das primeiras a oferecer acesso online à bolsa no Brasil em 1999 e a primeira a oferecer acesso por aplicativos mobile ao mercado de renda fixa em 2016. Atualmente com mais de 270 mil usuários ativos, mais de R$ 15 bilhões de ativos sob custódia e liderança em distribuição de Tesouro Direto, a Easynvest é a empresa que mais cresce no segmento e está à frente do desenvolvimento de tecnologia e inovações em serviços financeiros no país. Na plataforma da Easynvest, investidores individuais podem encontrar, avaliar e investir em uma vasta gama de instrumentos financeiros, incluindo títulos públicos, títulos privados e fundos de investimento, além de comprar e vender ações, opções e futuros.

Page Outsourcing

Parte do PageGroup, a Page Outsourcing dedica-se à execução de projetos exclusivos de RPO, programas de talentos (estágio e trainee) e à contratação de profissionais em alto-volume.

Com uma gama soluções para recursos humanos, o PageGroup é um grupo inglês listado na bolsa de valores de Londres e está presente em 36 países. Atualmente, seus quase 8 mil colaboradores atuam em diferentes culturas e mercados, o que contribui para seu conhecimento em 3 esferas: global, regional e local. No Brasil desde 2000, os consultores espalhados pelo país já realocaram mais de 52 mil profissionais.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS