Brasil, 21 de Outubro de 2019

Vivo disponibiliza vagas para mulheres na área de tecnologia da informação

A Vivo participará do PrograMaria Summit disponibilizando 15 vagas para mulheres que queiram atuar na área de tecnologia da informação na operadora, com oportunidades para várias regiões do país.

A iniciativa reforça o conjunto de ações que a Vivo vem adotando a favor da diversidade e inclusão. O PrograMaria Summit, que acontece no dia 07 de setembro, na Unibes Cultural (SP), promove o encontro entre mulheres desenvolvedoras e empresas contratantes e conta com rodadas de palestras conduzidas por mulheres referências do mercado, orientações sobre carreira, inteligência emocional, tendências de tecnologia e trilhas técnicas (front-end e back-end).

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS