Brasil, 16 de Setembro de 2019

Easynvest abre processo seletivo para trainee 2019

Corretora quer atrair jovens de todas as formações para capacitação 360º

A Easynvest, maior corretora independente do Brasil, anuncia a abertura de inscrições para o Programa de Trainee da Easynvest 2019, com vagas para as áreas de marketing, financeiro e inovação. Serão aceitos jovens de todas as formações e com conclusão de curso entre janeiro de 2017 a dezembro 2019. As inscrições vão de 02 a 29 de setembro.

O processo seletivo será composto de 5 etapas: inscrição, provas online, dinâmica em grupo, painel com o gestor e entrevista final. “Nosso principal objetivo é oferecer ao jovem talento uma oportunidade de atuar em diferentes áreas do negócio, contribuindo para o desenvolvimento mais completo e acelerado do profissional”, explica Simone Lima, gerente de RH Estratégico da corretora. “Além do pacote completo de remuneração, a Easynvest tem uma cultura muito diferente do mercado financeiro, com DNA jovem e bastante tecnológico”, ressalta a executiva.

Para os aprovados, o salário será acompanhado de uma série de benefícios, como plano de saúde e odontológico, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Gympass e subsídio para pós-graduação e cursos ou treinamentos. O dress code é “sem gravata, venha como se sentir confortável”, o horário é flexível e tem day off no mês do aniversário.

Para participar, acesse: https://www.pagetalent.com.br/Empresa/easynvest

Serviço:
Programa de Trainee da Easynvest 2019
Inscrições: 02 a 29 de setembro
Remuneração: salários + benefícios (VR, VA, VT, plano de saúde e odontológico e Gympass)
Portal: https://www.pagetalent.com.br/Empresa/easynvest
Sobre a Easynvest
Fundada em 1968, a Easynvest atualmente é a maior corretora independente do Brasil, com mais de R$ 120 milhões em receita, R$ 19 bilhões de ativos sob custódia e mais de 1 milhão de contas abertas. A corretora foi uma das primeiras a oferecer acesso online à bolsa no Brasil, em 1999, e a primeira a oferecer acesso por aplicativo mobile ao mercado de renda fixa, em 2016. Empresa que mais cresce no segmento, a Easynvest está à frente do desenvolvimento de tecnologia e inovações em serviços financeiros no País. Na plataforma 100% digital da Easynvest investidores individuais podem conhecer e analisar uma vasta gama de investimentos, incluindo títulos públicos, privados e fundos de investimento, além de comprar e vender ações, opções e futuros. A corretora também disponibiliza conteúdos de educação financeira em diversos canais digitais. Para mais informações, visite: easynvest.com.br

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS