Brasil, 19 de Novembro de 2019

CoreBiz abre oportunidade para designer UX/UI e desenvolvedor front-end

Agência especializada em omnichannel busca profissionais para trabalhar em São Paulo, Alphaville e Osasco

A CoreBiz, agência especializada em omnichannel que atende grandes clientes de indústria e varejo e mantém escritórios no Brasil, Argentina e México, está com oportunidades abertas para designer UX/UI e desenvolvedor front-end. A empresa quer profissionais que estejam em busca de novos desafios para fazer parte de um time ágil, colaborativo, inovador. As vagas são para trabalhar em São Paulo Alphaville e Osasco. Confira os requisitos:

As vagas oferecem vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, day off, curso de idioma, programas de incentivo a compras e educação, horário flexível e um ambiente de trabalho incrível! Os currículos podem ser enviados até o dia 09 de setembro para

Designer UX/UI

Local de trabalho: Alphaville e Osasco

Requisitos

Experiência bacana com design de interface do usuário e experiência do usuário.
Experiência com UX e UI

Diferencial

Experiência na área de e-commerce

Desenvolvedor Front-End

Local de trabalho: Alphaville, Av. Eng. Luís Carlos Berrini e Vila Olímpia

Requisitos

Diferencial

Experiência com a plataforma VTEX

Sobre a CoreBiz:

A CoreBiz é uma agência especializada em omnichannel, com grandes clientes de varejo e indústria de vários segmentos. Com ampla gama de serviços, atua desde a consultoria até a execução dos projetos, distribuídos em três unidades de negócios: Experiência, Marketing e Tecnologia. Conta com escritórios no Brasil, México e Argentina, e já executou projetos em mais de 14 países. Mais informações: www.corebiz.com.br/.

Publicidade

Notícias ::