Brasil, 15 de Novembro de 2019

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público do Instituto Federal Farroupilha – IFFAR

Certame oferece 19 vagas para níveis Superior, Médio e Técnico

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha – IFFAR abriu concurso público destinado ao preenchimento de 19 vagas imediatas. O certame é organizado pela Fundatec e está com inscrições abertas até o dia 2 de outubro. As oportunidades são para os níveis Médio, Técnico e Superior Completos e entre os cargos estão: Assistente Social, Enfermeiro, Médico, Nutricionista, Pedagogo e Técnicos de Laboratório, de Tecnologia da Informação e de Enfermagem. A carga horária varia de 20h a 40h semanais e os salários vão de R$ 1.945,07 a R$ 4.180,66 (veja quadro abaixo).

As inscrições podem ser realizadas pelo site concursos.fundatec.org.br e a taxa varia de R$ R$ 50,00 a R$ 80,00, conforme nível de escolaridade do cargo escolhido. Neste site, também é possível conferir informações completas referentes ao edital. A Fundatec disponibiliza em sua sede (Rua. Prof. Cristiano Fischer, 2012), em Porto Alegre, computadores para acesso à internet durante o período de inscrições.

A data provável para realização das provas é 22 de dezembro de 2019. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320.1043, para Porto Alegre e DDD 51, e 0800 035 2000, para interior e outros Estados, ou ainda pelo link contato.fundatec.org.br.

CONCURSO PÚBLICO: INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA - IFFAR

NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO E – CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR
Cargos (vagas): Assistente Social (01), Bibliotecário Documentalista (01), Enfermeiro – Área (01), Médico – Área (01), Nutricionista – Habilitação (01), Pedagogo – Área (01) e Técnico em Assuntos Educacionais (03).

NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO D – CARGOS DE NÍVEL MÉDIO TÉCNICO
Cargos (vagas): Técnico de Laboratório - Área Agricultura (01), Técnico de Laboratório - Área Agropecuária (01), Técnico de Laboratório - Área Enfermagem (01), Técnico de Laboratório - Área Estética (01), Técnico de Laboratório - Área Química (01), Técnico de Tecnologia da Informação (01), Técnico em Edificações (01) e Técnico em Enfermagem (02).

NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO C – CARGOS DE NÍVEL MÉDIO COMPLETO
Cargo (vagas): Assistente de Aluno (01).

INFORMAÇÕES GERAIS
Total de Vagas: 19.
Carga Horária Semanal: de 20h até 40h.
Salário: de R$ 1.945,07 até R$ 4.180,66.
Inscrições: de 03/09/2019 a 02/10/2019 pelo site concursos.fundatec.org.br

Valor das Inscrições: de R$ 50,00 a R$ 80,00.
Data provável de realização da prova: 22/12/2019.

Notícias ::

Mais Itens ::