Brasil, 15 de Setembro de 2019

Concentrix abre 1.000 vagas em São Paulo

Empresa do setor de BPO oferece oportunidades de emprego com diversos benefícios para atendimento ao cliente e outras posições

Na contramão da taxa de desemprego de São Paulo (SP), que já ultrapassa 12%, a Concentrix, companhia global de serviços, anuncia a abertura de 1.000 novas vagas na capital paulista, com necessidade de fechamento até o fim de setembro. A empresa figura entre as 20 corporações brasileiras mais amadas por seus profissionais de acordo com ranking do site de carreira Glassdoor.

Para entregar o melhor ambiente ao seu time, a companhia realiza diversas ações para ouvir seus profissionais e tomar decisões baseadas nessas conversas. Prova de que esse cuidado faz toda a diferença, é que a Concentrix tem um dos menores índices de turn over do mercado, com menos de 5%. Faz parte da cultura da empresa ser "fanática por seus colaboradores" e ela investe para entregar a sua equipe oportunidades reais de carreira. Somente em 2019, 10% dos profissionais da Concentrix foram promovidos. São mais de 700 promoções em pouco mais de seis meses.

As vagas disponíveis agora são para posições de agente de atendimento (voz, e-mail e chat), agente de mídias sociais e agente de atendimento bilíngue (inglês e espanhol). Além dessas oportunidades, a empresa também está contratando perfis para o SAC, suporte técnico, cobrança e vendas.

Os requisitos variam de acordo com cada vaga. Ter inglês fluente e ensino superior são obrigatórios para candidatar-se para algumas posições, porém há outras funções que não necessitam dessas exigências. Outro ponto positivo é a oportunidade para pessoas que ainda não tiveram experiências profissionais e buscam desenvolvimento de carreira.

Os candidatos contratados contarão com assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale refeição/alimentação, vale transporte, parceria com universidades e escolas de idiomas, entre outros. Com carga horária variada, a remuneração para essas vagas é a partir de R$ 998,00 até R$ 2.300,00.

Desde sua chegada ao Brasil, em 2014, a Concentrix vem investindo no País e hoje conta com mais de cinco mil colaboradores, cinco unidades em São Paulo (Água Branca, Barueri e três na Barra Funda) e uma em Fortaleza. Ainda tem planos de expansão no segundo semestre de 2019, com a inauguração de novos sites nestes estados.

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site da Concentrix bit.ly/2CVr8JR ou pesquisar pela empresa no Vagas.com.

Sobre a Concentrix

Parte da SYNNEX Corporation, a Concentrix é líder em serviços globais de alto valor. A empresa tem como foco o relacionamento com o cliente e a melhoria dos resultados de negócios de mais de 650 clientes globais em vários continentes. Sua equipe de mais de 255 mil colaboradores entrega tecnologia, gerenciamento de experiência do cliente omni-channel, otimização de marketing digital, consultoria, análise, e soluções de back office em mais de 70 idiomas, em 275 unidades. A Concentrix possui expertise em 10 setores: bancos e serviços financeiros, saúde e farmacêutica, seguros, tecnologia, equipamentos eletrônicos, varejo e e-commerce, órgãos públicos, mídia e comunicações, indústrias automotiva e de viagens, transporte e turismo. brazil.concentrix.com/

Sobre a SYNNEX

A SYNNEX Corporation, presente no Grupo Fortune 500, é uma empresa líder em serviços de processos empresariais, fornecendo uma ampla gama de serviços de distribuição, logística e integração para o setor de tecnologia, e fornecendo serviços terceirizados focados na estratégia de relacionamento com o cliente para diversas empresas. A SYNNEX distribui uma ampla gama de sistemas e produtos de tecnologia da informação e também fornece design de sistemas e soluções de integração. A Concentrix, subsidiária integral da SYNNEX Corporation, oferece um portfólio de soluções estratégicas e serviços empresariais de ponta a ponta em torno da estratégia de relacionamento com o cliente, otimização de processos, inovação tecnológica, automação de front e back-office e transformação de negócios para clientes em 10 verticais da indústria. Fundada em 1980, a SYNNEX Corporation opera em vários países da América do Norte e do Sul, Ásia-Pacífico e Europa. www.synnex.com.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS