Brasil, 23 de Setembro de 2019

Feira oferece mais de mil vagas de trabalho em Londrina

• Escrito ou enviado por  Tiago Silva
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

O evento promovido pela Faculdade Pitagoras contará com a participação do SINE, CIEE, entre outras empresas com oportunidades de emprego e estágio

Para ajudar quem está em busca de colocação no mercado de trabalho, a Faculdade Pitágoras de Londrina promove nesta terça-feira, dia 3, das 8h às 17h, uma Feira de Empregabilidade com a presença de várias agências e empresas da cidade. Ao todo serão mais de mil vagas disponíveis, entre empregos e estágios, em diversas áreas.

Durante o evento, a instituição disponibilizará alunos do curso de Administração para ajudar os candidatos a elaborar seu próprio currículo, de forma rápida e prática. O documento será impresso para uso no local com as empresas que estarão presentes, e também enviado por e-mail em PDF para quem tiver interesse em usá-lo em entrevistas futuras.

Com cerca de 20 empresas já confirmadas, a feira contará com a presença do SINE, CIEE, Grupo Muffato, Grupo Viscardi, Admita RH, Bemis Company, Hydronorth, Restaurantes Bigg's, RHF Talentos, Tata Consultancy Serviços, Influence, Novo Horizonte, Mitalcopy, Employer Londrina, ABRE Estágio e Emprego, entre outras.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS