Brasil, 17 de Setembro de 2019

Trainee Red Bull: últimos dias para inscrição

Os interessados em participar do Graduate Programme 2020 podem se candidatar até o próximo domingo (8)

Todas as vagas são para trabalhar na sede de São Paulo, e candidatos do País inteiro podem se inscrever (Divulgação/Red Bull)

Um trabalho que une esportes, cultura, música e muito aprendizado: esse é o Graduate Programme, programa de trainee da Red Bull. Este é o décimo ano do programa, que ao longo de sua história já contou com mais de 40 mil inscritos e 42 selecionados. Para integrar sua equipe, a empresa procura jovens, apaixonados pelo que fazem, que estejam sempre em busca de inovação e que se conectem à missão da marca: dar asas à pessoas e ideias.

O Graduate Programme segue o conceito de job rotation e oferece aos trainees a oportunidade de passarem por diferentes áreas da empresa e adquirirem conhecimentos variados, que darão base para um projeto final com escopo nacional quando cada um deles for direcionado à sua área de interesse. Como parte do programa, os participantes também passam por um treinamento internacional com graduates de diferentes países nas sedes da empresa espalhadas pelo mundo.

Podem se candidatar às vagas jovens recém-formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, que tenham cursado Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Economia e Engenharias. Entre os requisitos para as vagas estão a fluência em inglês, mobilidade, criatividade, inovação e autenticidade. Para 2020, a Red Bull procura jovens que tenham a cara e a personalidade da marca para se juntarem às equipes de vendas e marketing.

As inscrições se encerram no dia 8 de setembro e a última etapa do processo seletivo está prevista para o mês de novembro, quando os escolhidos para as vagas serão comunicados do resultado. Para saber mais, acesse:

Serviço:
Red Bull Graduate Programme 2020
Data de inscrições: de 5 de agosto a 8 de setembro de 2019
Resultados: dezembro de 2019
Tempo de duração do programa: de janeiro a dezembro de 2020
Pré-requisitos: fluência em inglês, mobilidade e graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 nas áreas de: Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Economia e Engenharia.

Clique aqui e confira mais informações sobre Graduate Programme

Quer mais conteúdo editorial da Red Bull?

O Red Bull Content Pool (www.redbullcontentpool.com) é uma grande plataforma que oferece download gratuito de fotos e vídeos em alta definição de diversos eventos relacionados à Red Bull ao redor do mundo. Basta se cadastrar (menos de dois minutos, aprovação automática para veículos de comunicação) e aproveitar o material.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS