Brasil, 23 de Setembro de 2019

• Escrito ou enviado por  Raquel Pinho
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Podem participar estudantes de engenharia civil nas localidades onde a construtora atua.

A MRV, maior companhia da América Latina em seu segmento, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Jovens Talentos. Estudantes de engenharia civil nas mais de 155 cidades onde a construtora atua podem se inscrever até o dia 15 de setembro por meio do link www.mrv.com.br/programadeestagio.

O processo de seleção é composto por cinco etapas, que são: inscrição e prova de raciocínio lógico, game online individual, game online em grupo, dinâmica online e entrevistas presencial e online. Os jovens selecionados irão participar de um programa que prevê o fomento ao conhecimento técnico, o protagonismo e a visão sistêmica do negócio, alinhados com os valores e propósito da MRV.

“A MRV está em constante transformação para oferecermos soluções de habitação cada dia mais inovadoras e aderentes às necessidades da população. E para isso queremos contar com profissionais jovens, dispostos a inovar e a construir a habitação do amanhã”, fala Teresa Raquel De Rabelo Campos, gestora de desenvolvimento humano da construtora.

Ainda com o objetivo de aproximação com o universo acadêmico e impulsionamento da educação no país, a MRV desenvolve também o Programa de Trainee e o Portas Abertas. Este último tem o objetivo de oferecer aos alunos de ensino técnico e universitário a oportunidade de vivenciar o dia a dia da companhia, os métodos construtivos, as inovações adotadas e os processos e gestão sustentável.

Empregadores Mais Atraentes

Divulgado no início deste ano, os Rankings de Empregadores Mais Atraentes, desenvolvidos pela consultoria internacional Universum, apontou a MRV como a segunda empresa mais lembradas pelos universitários de engenharia do país.

“Para nós estar na lembrança e no plano de carreira destes jovens é um grande orgulho. Comprova que estamos no caminho certo, construindo sonhos que transformam o mundo dentro de pilares e valores sólidos, como ética, inovação e comprometimento com clientes, parceiros, colaboradores e sociedade”, finaliza a gestora.

Sobre a MRV

Em 40 anos de atuação propomos uma transformação que vai muito além dos muros dos nossos empreendimentos: pensamos na vizinhança, promovemos a convivência, buscamos a sustentabilidade. Nos últimos três anos, investimos mais de meio bilhão de reais em infraestrutura e na construção de praças, creches, escolas, postos de saúde, estações de tratamento de esgoto, postos de vigilância, avenidas e outros espaços de convivência. E isso faz uma diferença enorme não apenas na vida de quem compra um imóvel, mas de toda a população. Pois urbanizar com responsabilidade, suprindo as necessidades reais de cada comunidade faz parte do nosso propósito de construir sonhos que transformam o mundo. Esse é o compromisso da MRV! Acesse: www.mrv.com.br

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS