Brasil, 23 de Setembro de 2019

Inscrições para processo seletivo do programa de estágio da Braskem encerram na próxima segunda-feira

  • Escrito ou enviado por  Jessyca Trovão
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Companhia tem 280 vagas em processo de seleção com "CV às cegas" e parceria com movimentos ligados à população negra

Encerram na próxima segunda-feira (9) as inscrições para o programa de estágio da Braskem. Os inscritos concorrem para ocupar as 280 vagas para estágio universitário ou técnico distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas e Rio Grande do Sul. Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale transporte, seguro de vida e férias, o programa da Braskem também oferece vale refeição e assistência médica.

As etapas de seleção incluem games, entrevista on-line e dinâmicas de grupo. Além disso, buscando mais diversidade e inclusão, a equipe responsável pela escolha dos novos talentos não tem acesso a informações como faculdade e idade dos candidatos. Ao todo, o processo tem quatro etapas, duas virtuais, com testes interativos de conhecimento relacionados a temas da companhia e entrevistas por vídeo; e duas presenciais, que incluem dinâmicas em grupos e, por fim, uma entrevista com os líderes das unidades.

A empresa também realizou em Salvador e São Paulo, nos dias 21 e 26 de agosto, respectivamente, o 1º Encontro de Diversidade da Braskem. Para os eventos, a empresa convidou estudantes negros de diversas faculdades para um encontro que abordou temas como representatividade, início de carreira, escolhas profissionais e rotina de uma multinacional.

Para participar basta inscrever-se por meio do site www.jovensbraskem.com.br

- Programa de Estágio Universitário
Estão abertas cerca de 200 vagas para estudantes universitários de penúltimo e último ano da universidade, em cursos variados como Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comércio Exterior; Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas); Engenharias; Cursos de TI Logística; Biologia; Psicologia; Química; Relações Internacionais; entre outros.
Duração do programa: até dois anos.

- Programa de Estágio Técnico
Estão abertas cerca de 80 vagas para estudantes que estejam cursando a partir do segundo semestre do curso técnico. As oportunidades estão localizadas nas operações industriais do ABC, Cubatão e Paulínia (SP), Duque de Caxias (RJ), Triunfo (RS), Maceió (AL) e Camaçari (BA).
Para se inscrever é necessário cursar Automação; Automação Industrial; Edificações Elétricas; Eletroeletrônica; Eletromecânica; Eletrônica, Eletrotécnica; Instrumentação; Manutenção; Manutenção Mecânica; Mecânica; Mecatrônica; Metalurgia; Plásticos; Química; Química Industrial; Robótica ou Segurança do Trabalho e Soldagem.
Duração: um ano.

Sobre a Braskem

Os 8 mil Integrantes da Braskem se empenham todos os dias para melhorar a vida das pessoas por meio de soluções sustentáveis da química e do plástico, engajados na cadeia de valor para o fortalecimento da Economia Circular. Com 41 unidades industriais no Brasil, EUA, México e Alemanha e receita líquida de R$ 58 bilhões (US$ 15,8 bilhões), a Braskem possui produção anual de mais de 20 milhões de toneladas de resinas plásticas e produtos químicos e exporta para Clientes em aproximadamente 100 países.

Braskem nas redes sociais
www.facebook.com/BraskemSA
www.linkedin.com/company/braskem
www.twitter.com/BraskemSA


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS