Brasil, 23 de Setembro de 2019

Saúde, o setor que nunca para: Luandre tem vagas abertas

• Escrito ou enviado por  Graziele Marronato
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

O setor da saúde, diferentemente do varejo e da indústria, não tem períodos de sazonalidade e contrata profissionais durante todo o ano. Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), no último semestre, houve um aumento de 22% nas contratações formais por hospitais e clínicas odontológicas.

A Luandre, uma das maiores consultorias de RH do país, especializada em atender as demandas de contratação do segmento, oferece atualmente mais de 500 vagas, para diversos perfis e funções, com salários que variam de R$1.000 a R$6.000 Confira:

Principais cargos Média salarial

Recepcionista Hospitalar R$1000 a R$2000

Auxiliar de Enfermagem R$2000 a R$3000

Enfermeiro R$3000 a R$4000

Nutricionista Hospitalar R$4000 a R$5000

Farmacêutico R$5000 a R$6000

Os candidatos interessados devem fazer o cadastro gratuito no site da Luandre: candidato.luandre.com.br

Sobre a Luandre

A Luandre Soluções em Recursos Humanos tem 49 anos de atuação e oferece soluções técnicas e inovadoras na área de RH. Trabalha com a excelência nos serviços prestados e investimento em soluções criativas, construindo o elo entre a organização e colaborador, em todas as etapas de desenvolvimento dos Recursos Humanos.

Em 2018, a empresa chegou à marca de 4 mil clientes atendidos, 55 mil profissionais administrados ao longo do ano e banco com mais de 2 milhões de CV cadastrados. Há 18 anos consecutivos, concorre ao prêmio Top Of Mind RH, o qual já venceu em sete edições, na categoria "Temporários e Efetivos", sendo a mais recente em 2018. O Diretor de RH, Fernando Medina também foi vencedor na categoria "Empresário de Destaque - Fornecedores de RH", em 2017. Além disso, foi reconhecida como uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar, certificação concedida pela Revista Você S/A.

A Luandre atende 200 das 500 melhores empresas do Brasil com todo seu know-how em Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal (Temporários e CLT), Avaliação Profissional, Outsourcing e Programas Especiais (Saúde, Varejo e Logística).

Atualmente, possui 10 unidades em três estados: São Paulo (São Paulo, Santo André, Guarulhos, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) e Paraná (Curitiba). Realiza também atendimento à distância em todo o país.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS