Brasil, 23 de Setembro de 2019

Infraero oferece áreas no Campo de Marte

  • Escrito ou enviado por  Pauta Infraero
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

A Infraero publicou duas licitações para exploração de duas áreas comerciais no Aeroporto de Campo de Marte (SP). Os espaços, que somam mais de 3 mil m², serão operados por concessionários que prestarão serviços de centro de treinamento e exploração comercial num dos principais mercados de aviação geral. O Campo de Marte é o oitavo terminal em números de pousos e decolagens do país, operando exclusivamente aviação geral e militar.

Uma das licitações é para exploração comercial de bar, restaurante e lanchonete e será aberta no dia 2/9, quando a Infraero receberá propostas para o lote de 1,7 mil m², que conta com edificações que poderão ser alteradas pelo futuro operador. A disputa será por melhor lance mensal, com preço inicial partindo de R$ 25 mil. O prazo da concessão é de 24 meses. 

Já a outra licitação será para concessão de área destinada a um centro de treinamento ou formação técnica, podendo envolver ainda escola de idiomas, de ensino superior ou técnico ou cursos preparatórios e profissionalizantes. Essas atividades ocuparão uma área de 1,3 mil m², cujas instalações poderão ser modificadas pelo futuro concessionário. Para esta contratação, o valor mensal mínimo é R$ 8 mil e a vigência do contrato é de 24 meses.

Perfil

Campo de Marte tem uma localização privilegiada por estar na Zona Norte de São Paulo, próxima ao Terminal Rodoviário do Tietê, à estação Carandiru do metrô, e à Marginal do Tietê, que é via de acesso às rodovias estaduais e interestaduais. As 72.376 aeronaves que pousaram no terminal em 2018 transportaram 118.872 passageiros. A média mensal de pouso e decolagem do ano passado foi de 6.031 movimentos, sendo que cerca de 55% referem-se às operações com helicópteros. O aeroporto possui infraestrutura que permite pouso e decolagem noturnos em uma pista de 1.600 metros, e um heliponto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS