Brasil, 19 de Setembro de 2019

Whirlpool abre nova fase de inscrições para estagiários no Programa Jovens Talentos 2019

• Escrito ou enviado por  Caroline Rullo
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Rio Claro, Joinville e Manaus, com início previsto para Dezembro e Janeiro

A Whirlpool Corporation, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, abre nova fase de inscrições para o Programa de Estágio 2019.Os selecionados poderão atuar nas unidades da Whirlpool localizadas em São Paulo, Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). Os aprovados no programa iniciarão o trabalho entre dezembro e janeiro de 2020.

As inscrições para o programa têm início em 1 de setembro e as oportunidades de estágio da Whirlpool se estendem para todos os cursos de bacharelado. É importante que os estudantes tenham residência ou disponibilidade de estagiar nas regiões específicas das vagas. Podendo ter duração 12 ou 24 meses, o programa tem como meta atrair, desenvolver e reter profissionais para serem protagonistas em diferentes áreas da empresa, que já está há 22 anos entre as melhores para se trabalhar, segundo a Você S/A.

O programa de estágio da companhia é uma excelente oportunidade para vivenciar experiências que transformam o máximo potencial em resultados, proporcionando novas perspectivas para a carreira, em um ambiente que permite desafios constantes. Os inscritos terão a chance de iniciar a carreira com oportunidade de desenvolvimento focado em aprendizado por meio de projetos estratégicos e estruturados com acompanhamento da liderança direta, além do envolvimento em atividades da área onde o colaborador será inserido.

Processo seletivo e benefícios

O programa tem diversas etapas, envolvendo inscrição, assessment, case e entrevistas online, realizadas por meio da plataforma inovadora, interativa e exclusiva do Programa de Estágio Whirlpool 2019. Toda a comunicação do processo será realizada via e-mail e/ou SMS para os dados informados na plataforma de inscrição.

Entre os benefícios oferecidos estão: bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-refeição ou restaurante, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida, convênio médico e desconto na compra de produtos das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid.

Para mais informações sobre o Programa Jovens Talentos e para fazer inscrição, acesse o site.

Programa Jovens Talentos | Estágio

Inscrições: De 01 a 30 de setembro

Vagas disponíveis: estágio

Local de atuação: Joinville (SC), Manaus (AM), Rio Claro (SP) e São Paulo(SP).

Sobre a Whirlpool Corporation

A Whirlpool Corporation é a maior e principal empresa de eletrodomésticos do mundo, com vendas anuais de aproximadamente 21 bilhões de dólares, 92 mil funcionários e 65 centros de fabricação e pesquisa de tecnologia em 2018. A Companhia é responsável pela comercialização dos produtos da Whirlpool, Brastemp, Consul, KitchenAid, Maytag, Amana, Bauknecht, JennAir, Indesit e outras marcas importantes, em quase todos os países do mundo. Para mais informações sobre a empresa, acesse: WhirlpoolCorp.com ou acompanhe nosso perfil no Twitter em @WhirlpoolCorp.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS