Brasil, 14 de Outubro de 2019

Companhia de Estágios abre processo seletivo para Scania, Ultragaz, Corteva, Alcoa, Sompo Seguros e Logicalis

Vagas fazem parte dos programas de estágios de 2020

A Companhia de Estágios abre processos seletivos para mais de 200 vagas de estágios em empresas como Scania, Ultragaz, Corteva, Alcoa, Sompo Seguros e Logicalis.

Podem se candidatar estudantes de nível técnico e superior de diversas áreas de conhecimento. Há vagas para diferentes cidades do Brasil, como São Paulo, São Bernardo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Poços de Calda, São Luís, entre outras.

Os principais requisitos são conhecimento em inglês a partir do nível intermediário, pacote office intermediário e conclusão de curso a partir do ano de 2020. Os interessados devem se inscrever no site Companhia de Estágios na página destinada para cada processo seletivo. Abaixo estão os principais detalhes das oportunidades e prazos para as inscrições.

Alcoa

Com mais de 130 anos no mercado, a Alcoa é líder em produtos bauxita, alumina e alumínio.

Estrutura do Programa: bolsa-auxílio compatível com o mercado + benefícios (seguro de vida, plano de saúde, auxílio transporte – fretado ou estacionamento – refeitório ou vale refeição e o conte comigo – programa de apoio de ordem psicológica, financeira e jurídica).

Inscrições até: 23/09/2019 pelo site da Companhia de Estágios.

Corteva

A Corteva Agriscience™ é resultado da fusão de duas empresas do mercado agrícola: DuPont e Dow AgroSciences. Juntas são mais 300 anos de mercado. O programa de estágio da Corteva está dividido entre os setores Corporativo e Agro.

Estrutura do Programa: Bolsa–auxílio compatível com o mercado + benefícios (seguro de vida, plano médico e odontológico, auxílio-refeição, auxílio-transporte, Gympass e subsídio farmácia).

Inscrições até 18/10/ 2019 pelo site da Companhia de Estágios.

Logicalis

Com mais de 1500 profissionais somente na América Latina, a Logicalis é uma empresa global de soluções e serviços de tecnologia e comunicação com operações nos cinco continentes.

Estrutura do programa: Bolsa-auxílio compatível com o mercado + benefícios (vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, vagas rotativas de estacionamento, vans para acesso ao metrô, capacitação e acompanhamento de desempenho).

Inscrições até 26/09/2019 pelo site da Companhia de Estágios.

Scania

No Brasil desde 1957, a Scania é uma das principais fabricantes de caminhões pesados, de ônibus e motores industriais e marítimos em todo o mundo.

Estrutura do programa: Bolsa-auxílio compatível com o mercado + benefícios (recesso remunerado, programa de desenvolvimento, restaurante no local, fretado ou auxílio-transporte, estacionamento, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, ambulatório médico, entre outros).

Inscrições até 25/09/ 2019 pelo site da Companhia de Estágios.

Sompo Seguros

A Sompo Seguros atua no setor de seguros corporativos e pessoais. Com filiais em diversas regiões do Brasil, a empresa está no mercado desde 1943.

Estrutura do programa: Bolsa-auxílio compatível com o mercado + benefícios (desconto em academias, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, dayoff no aniversário, quick massage, entre outros).

Inscrições até 14/09/ 2019 pelo site da Companhia de Estágios.

Ultragaz

Com mais de 80 anos de mercado, a empresa brasileira é líder e pioneira no setor. Atualmente, a companhia possui 18 bases de engarrafamento e 25 de estocagem e distribuição em todo território nacional.

Estrutura do programa: Bolsa-auxílio de R$1.800,00 + benefícios (vale refeição ou refeitório no local, vale-transporte, assistência odontológica, assistência médica, bonificação ao final do programa e seguro de vida).

Inscrições até 05/09/2019 pelo site da Companhia de Estágios.

Sobre a Companhia de Estágios

Fundada em 2006, a Companhia de Estágios tem atuação nacional e impacta mais de 4 milhões de estudantes. As ações da empresa já selecionaram mais de 20 mil estagiários para programas de estágios da Amazon, Twitter, Scania, Sanofi, DuPont, Goodyear, AkzoNobel, Cyrela, Amil, Microsoft, entre outras com soluções tecnológicas de inteligência artificial, jogos online e realidade virtual.

Fonte: Companhia de Estágios | PPM Human Resources

Notícias ::