Brasil, 17 de Setembro de 2019

Kovi, startup com maior investimento inicial no Brasil, contratará 60 pessoas até o final de setembro para diversas áreas

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Expansão da empresa, fundada por executivos com passagem pela 99, inicia novo ciclo após receber aporte milionário no mês de junho

Mais de 60 vagas, especialmente para os times de engenharia e customer experience, estarão disponíveis para quem quer aprender um pouco mais com os executivos que ajudaram a criar a 99, primeiro unicórnio brasileiro. É com todo esse gás que a Kovi se apresenta ao mercado após uma recente rodada de investimentos, realizada recentemente por fundos como Monashees e antes com o Y Combinator (investidor de startups como Rappi, Airbnb e Dropbox) e que trouxe mais de US$ 10 milhões para os cofres da empresa, que pretende transformar ainda mais o mercado de mobilidade brasileiro.

O objetivo da equipe que deu vida à Kovi é integrar soluções capazes de fazer com que motoristas tenham acesso rápido aos melhores veículos por um preço justo, que serão disponibilizados nas cidades para que a população tenha acesso a transporte de qualidade com baixo custo, sem precisarem comprar e colocar mais carros nas ruas.

Atualmente com um time de pouco mais de 50 pessoas e uma operação de aproximadamente 1,4 mil motoristas ativos, a intenção é chegar até o final deste ano com cerca de 5 mil condutores na plataforma, utilizando veículos vindos de locadoras e montadoras, que encontram na Kovi a possibilidade de disponibilizar seus veículos de forma segura, simples e com atendimento diferenciado para os milhares de motoristas de aplicativo.

“Queremos fazer este reforço no nosso time de forma geral, uma vez que temos uma demanda reprimida muito grande de motoristas de aplicativo, e a estrutura tende a crescer conforme nossa expansão”, conta Adhemar Milani, Co-Founder e CEO da Kovi.

A empresa tem vagas abertas em diversas as áreas, como engenharia, customer experience, marketing, operações e finanças. Confira as vagas que estão abertas no momento no site kovi.breezy.hr.

Sobre a Kovi

Fundada em 2018, a Kovi é uma startup disruptiva que, através de parceria com montadoras e locadoras, proporciona o aluguel de carros a motoristas de aplicativo, de uma maneira simples, barata e com uma excelente experiência. A visão é prestar diversos serviços essenciais para os mesmos trabalhadores. Uma das start-ups de mobilidade que mais crescem no Brasil, a Kovi busca revolucionar a indústria ao facilitar a vida do motorista, e no futuro também prestar serviços para outras plataformas e gig workers, conectando as melhores tecnologias aos melhores carros do mercado para maximizar ganhos.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS