Brasil, 20 de Setembro de 2019

• Escrito ou enviado por  Carlos Bazela
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Com planos ambiciosos de expansão no Brasil, a B&B Hotels está recrutando colaboradores para sua nova unidade em São Paulo (SP), que deve ser inaugurada no bairro paulistano da Luz, no centro, em dezembro de 2019. São diversas oportunidades para os cargos de:

Auxiliar administrativo
Auxiliar de cozinha
Auxiliar de serviços gerais
Camareira
Gerente operacional
Recepcionista
Supervisor de governança

Entre os benefícios para se trabalhar nos hotéis da B&B no Brasil estão: vale transporte, vale alimentação, assistência médica, seguro de vida em grupo, descontos em universidades e parceiros, e o clube de benefícios B&B Coins, que confere moedas virtuais aos colaboradores que se destacam, sendo que estas podem ser trocadas por prêmios reais. Descontos em outros hotéis da rede também complementam a lista de incentivos para se trabalhar na B&B Hotels, que ainda inclui clima descontraído como diferencial, além plano de desenvolvimento e crescimento na rede.

"Recrutar novos talentos é uma mostra do quanto o Brasil é importante em nossa estratégia global de expansão. Teremos um novo empreendimento em São Paulo (SP) ainda em 2019 e estamos realizando reformas em outras unidades para garantir ainda mais conforto aos nossos hóspedes", comenta Monika Borges, diretora na B&B Hotels.

Além do futuro hotel, a rede francesa também está com vagas abertas nos outros empreendimentos da rede. Os interessados nas vagas disponíveis podem se candidatar por meio do perfil oficial no Portal Vagas B&B.

Sobre a B&B Hotels

Criada em 1990, na França, B&B Hotels já tem 500 unidades espalhadas pelo mundo. A rede chegou ao Brasil em 2016, iniciando sua atuação em São José dos Campos (SP). Na sequência, vieram as unidades de Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

Com o conceito "econochic", prima por modernidade e conforto ao garantir hospedagens econômicas com design e qualidade. Oferecendo preço justo, os hotéis da rede B&B recebem famílias, viajantes a lazer e a trabalho que estejam em passagem pela cidade e que dão prioridade ao essencial: camas confortáveis, conforto acústico e térmico, TV a cabo, Wi-Fi rápido e um bom café da manhã. Além de ser pet friendly para cães e gatos de até 14 quilos.

Unidades no exterior: França, Itália, Alemanha, Espanha, Polônia, República Checa, Áustria, Suíça, Bélgica e Eslovênia

Unidades Brasil: São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro (RJ)

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS