Brasil, 20 de Setembro de 2019

Schneider Electric Brasil abre inscrições para segunda edição do Programa de Estágio 2019

• Escrito ou enviado por  Vanessa Domingues
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Estudantes podem se candidatar ao processo seletivo, realizado em parceria com a 99 Jobs, até dia 30 de agosto

A Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, acaba de abrir inscrições para a segunda edição de seu Programa de Estágio 2019. Em parceria com a 99 Jobs, o processo seletivo tem prazo para inscrições até dia 30 de agosto e busca talentos nas áreas das Engenharias (mecânica, elétrica, controle e automação, produção, mecatrônica, industrial, civil e cursos correlatos), e ainda estudantes de administração, análise de sistemas, comércio exterior, contabilidade, economia, eletrônica, letras, logística, marketing, pedagogia, psicologia, relações internacionais, secretariado, TI, entre outros. Recentemente, a companhia foi eleita uma das empresas com estagiários mais felizes pelo ranking da Love Mondays e a melhor para mulheres pela WILL (Women in Leadership in Latin America).

Apesar de ter maior concentração de oportunidades em São Paulo (escritórios em Jurubatuba e Santo Amaro, na capital, e ainda no centro de distribuição, em Cajamar), o programa também oferece oportunidades em cidades como Curitiba (PR), Eusébio (CE), Blumenau (SC) e Belo Horizonte (MG). "Aqui na Schneider Electric acreditamos que times diversos trazem melhores resultados e que a transformação digital pela qual estamos passando exige profissionais das mais variadas habilidades. Por isso, o que buscamos para o programa de estágio são colaboradores criativos, com pensamento aberto e digital, que contribuam com troca de experiências e novas ideias. Queremos trabalhar com pessoas que tenham o desejo de aprender e partilhar todos os dias, e que tenham o sentimento de pertencimento, de ser o dono do negócio no qual atuam", afirma Miquel Alquezar, vice-presidente de RH da Schneider Electric Brasil.

O programa de estágio da Schneider Electric tem duração de até dois anos e aceita inscrição de estudantes com formação prevista entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021. Os inscritos precisam ter disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias, e inglês entre básico a fluente (depende da demanda de cada área). O processo seletivo é 90% digital, e inclui testes on-line, vídeo-entrevista, dinâmica online e entrevista final com gestores (somente esta etapa é presencial). O início do programa está previsto para outubro de 2019.

Os selecionados serão envolvidos em uma série de programações dedicadas a seu desenvolvimento, como participação em webinars, workshops, treinamentos, projetos intra e/ou cross áreas, mentorias e também cafés com executivos. Além de ser uma oportunidade para trilhar uma carreira em uma grande e reconhecida companhia, o programa de estágio da Schneider Electric oferece todos os benefícios de mercado como bolsa-auxílio, assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, gym pass, flexibilidade de horário, e day off de aniversário. A companhia ainda disponibiliza conteúdo online gratuito, desde curso de inglês até treinamentos específicos de todas as áreas, além de vários programas de crescimento pessoal e profissional.

Com um ambiente de trabalho no conceito open space, que aproxima mais as pessoas, a Schneider Electric conta com espaço para café, sala de estar com TV, sala para ouvir música, cantinho da soneca, área para jogos eletrônicos, churrasqueira, salão de beleza e massagista.

Para mais informações sobre o programa de estágio da Schneider Electric Brasil, acesse: Programa de Estágio Schneider Electric 2019 ou www.99jobs.com/se.

Sobre o EcoStruxure™

O EcoStruxure™ é nossa arquitetura de sistema aberta, interoperável e habilitada para IoT. O EcoStruxure™ entrega valor agregado em relação à segurança, confiabilidade, eficiência, sustentabilidade e conectividade para nossos clientes. O EcoStruxure™ aproveita os avanços em IoT, mobilidade, detecção, nuvem, análise e segurança cibernética para oferecer inovação em todos os níveis. Isso inclui produtos conectados, Edge Control, aplicativos, análises e serviços. O EcoStruxure™ foi implementado em mais de 480 mil sites, com o apoio de mais de 20 mil integradores de sistemas e desenvolvedores, conectando mais de 1,6 milhão de ativos sob gerenciamento por mais de 40 serviços digitais.

Sobre a Schneider Electric

Na Schneider, acreditamos que o acesso à energia e ao mundo digital é um direito humano básico. Empoderamos as pessoas para fazerem mais com menos, garantindo que Life Is On seja realidade em todos os lugares, para todos, em todos os momentos. Fornecemos soluções digitais de energia e automação para mais eficiência e sustentabilidade. Combinamos as mais avançadas tecnologias de energia do mundo, automação em tempo real, software e serviços com soluções integradas para residências, edifícios, data centers, infraestruturas e indústrias. Estamos empenhados em desvendar as infinitas possibilidades de uma comunidade aberta, global e inovadora, apaixonada por nossos valores de: Propósito, Inclusão e Empoderamento. www.se.com/br

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS