Brasil, 24 de Agosto de 2019

Tree Part abre 20 vagas para Campinas e Indaiatuba (SP)

Cargos variam de estágio a gerência; contratos serão celebrados pela CLT, com benefícios trabalhistas e salários a partir de R$ 1.200 por mês

A Tree Part, holding de inovação digital, está com 20 vagas abertas para profissionais que atuarão em sua sede, localizada na cidade de Campinas-SP. São cargos de Estagiários, Analistas e Gerentes, nas áreas de comunicação, comercial, finanças e administração.

As vagas são para início imediato. Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam ter formação de ensino médio, técnico e superior, de acordo com os cargos disponíveis. Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 6 mil.

Junto com o salário, a Tree Part também oferece aos colaboradores benefícios trabalhistas, como vale-alimentação, plano de saúde e vale-transporte.

Confira as vagas disponíveis na Tree Part:
VAGAS QUANTIDADE
Analista Contábil Bancário 1
Analista de Desenvolvimento Organizacional 1
Analista de Mídias Sociais 1
Analista de Sistemas 3
Arquivista/Estágio 1
Assessor de Imprensa 1
Assistente de R&S 1
Audiovisual 1
Gerente Comercial de Varejo 1
Gerente de Operações Financeiras 1
Gestor de Desenvolvimento 1
Líder de Suporte 1
Operador de Suporte 3
Planejamento de Marketing 1
Recepcionista 1
Redatora 1

Os currículos devem ser enviados para , até o dia 02 de agosto, com o título do e-mail de acordo com o cargo ao qual o candidato pretende concorrer. O processo será realizado com as etapas de análise dos currículos, prova de aptidão profissional e entrevistas com o departamento de RH e com os responsáveis pelas áreas que estão com as vagas em aberto.

Sobre a Tree Part

A Tree Part é uma holding de inovação, com lastro em negócios de produtos e serviços na economia de criptomoedas (Bitcoin). A empresa atua na linha de exchange, serviços de saúde, contabilidade digital, além de desenvolvimento profissional e social. Fundada em 2018, a companhia é dona das marcas GenBit, GenSaúde, New Tiger Digital, DenkAcademy, UP Coint, Land Lady e Guardiões do Futuro. Com sede em Campinas-SP e atuação no Brasil e exterior, é presidida por Nivaldo Gonzaga dos Santos, conta com mais de 120 colaboradores diretos e indiretos, além de 40 mil licenciados e uma rede de parceiros em desenvolvimento tecnológico, financeiro e social.

www.treepart.com.br