Brasil, 26 de Agosto de 2019

ilegra abre 30 vagas para unidades de São Paulo e Porto Alegre

Service Designer, Product Designer, além de Desenvolvedor (a) Frontend e Desenvolvedor(a) Backend estão entre as oportunidades

A ilegra, empresa global de design, inovação e software, está com 30 posições abertas nas unidades de Porto Alegre e São Paulo. As oportunidades são Service Designer, UX Researcher, Analista de Marketing, Desenvolvedor (a) Frontend, Desenvolvedor (a) Backend, Quality Analyst, Agile Coach, Alliances Sales Development Representative, entre outras. As vagas estão disponíveis para diversos níveis de experiência inclusive para o programa de estágio, Jovens Talentos ilegra. São 6 oportunidades na capital paulistana e 25 em Porto Alegre.

Desde o início do ano, a ilegra contratou mais de 80 profissionais. A expectativa é fechar 2019 com mais de 250 colaboradores, um crescimento de 30% em relação ao ano anterior.

"Hoje, buscamos talentos com dinamismo, curiosidade, sede de conhecimento e que estejam sempre buscando o novo e se desafiar nesse cenário complexo de tecnologia. Por atuarmos em um contexto de transformação digital, sabemos que essas são competências chave para fazer a diferença na criação e execução de soluções que impactem o negócio dos nossos clientes. Contamos com um time expert em metodologias e tecnologias de ponta e temos uma cultura que fomenta muito a troca e o crescimento em Time, mas sabemos que trabalhar com inovação também envolve muita autonomia e responsabilidade", comenta Aline Macedo, Head de RH na ilegra.

Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work desde 2011, a empresa conta com um time de pouco mais de 200 pessoas, nos escritórios do Brasil, EUA e Portugal.

Programa Jovens Talentos

O Jovens Talentos ilegra é um programa de estágio voltado para estudantes do Ensino Superior, aberto para todas as áreas da ilegra. Criado em 2008, o programa já formou inúmeros profissionais, muitos dos quais hoje são líderes em suas áreas.

Pensando na formação técnica e comportamental dos Jovens Talentos (JTs), cada área organiza o desenvolvimento dos seus estagiários, que geralmente envolve treinamentos técnicos e imersão em projetos. O resultado de todo o processo de seleção, desenvolvimento técnico e comportamental e formação dos JTs resulta em uma taxa de efetivação de quase 90%, em um tempo médio de 7 meses.

Inscrições: Os interessados devem se inscrever para as vagas pelos e-mails e indicar qual a sua área de interesse: e/ou

Sobre a ilegra

A ilegra é uma empresa global de design, inovação e software. Com 17 anos de existência, a empresa busca trazer agilidade para estratégias digitais, auxiliando as companhias para a realidade de um mercado inquieto. Com parcerias estratégicas com Google, AWS e GitHub, a empresa possui em seu portfólio de clientes companhias líderes de mercado que tem a inovação em seu DNA, como Whirlpool, FCA, Bradesco, Cielo, Sapore, Agibank, Orizon, Embraco, AGCO, Thomson Reuters e Thyssen Krupp Elevadores.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS